Entretenimento

Diretor de Indiana Jones 5 responde pergunta importante para fãs

Veja na matéria

Compartilhe:
18/10/2021 - 13h53min Corrigir

O diretor de Indiana Jones 5 deu um pulo nas redes sociais para responder a uma importante pergunta dos fãs sobre o próximo filme.

Um cineasta chamado James W. Burns perguntou a James Mangold sobre um detalhe muito específico sobre o herói. Basicamente, a alça de sua bolsa estaria por cima ou por baixo da jaqueta? "Há uma pergunta que gostaria de fazer a @ mang0ld. Não estou preocupado com o trailer, nem com as primeiras fotos oficiais ou com os detalhes do enredo. Só quero saber uma coisa ... a alça da bolsa por cima ou por baixo?" Felizmente para Burns, Mangold foi ao Twitter para resolver isso rapidamente com um simples "acabou!"

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Muitos fãs investiram muito franquia. Após a quarta entrada, eles estão apenas esperando por um retorno claro à forma. Pelo que parece, a equipe criativa está comprometida com um objetivo semelhante. 

Na semana passada, houve uma atualização sobre Indiana Jones 5 quando Harrison Ford voltou às filmagens. Mads Mikkelsen também esteve presente em algumas fotos de sets. A última vez da Ford no icônico fedora não verá Steven Spielberg por trás da câmera. Mangold está mais do que pronto para o desafio embora. Phoebe Waller-Bridge, Toby Jones, Antonia Banderas e muitos outros estão ao lado de algum poder de estrela. Nas fotos do Daily Mail, há algum tipo de casamento acontecendo. Mikkelsen em particular está vestido com um terno cinza e um chapéu de verão. Portanto, o evento exclusivo parece fazer parte da história de alguma forma. Mais detalhes continuarão a se espalhar conforme a data de lançamento se aproxima.

Mangold ficou absolutamente entusiasmado por ter moldado um personagem tão icônico na última aparição de Ford. No ano passado, ele falou com a Comicbook.com sobre a tarefa em questão.

"Não posso comentar nada assim", disse o diretor. "Mas, como em todo o meu trabalho, estou sempre tentando encontrar um centro emocional para operar", explicou Mangold. “Acho que o mais importante é, em uma época em que as franquias se tornaram uma mercadoria, que servir a mesma coisa de novo. Pelo menos para mim, nos bailes que fiz com qualquer franquia, servir a mesma coisa de novo, o mesmo forma, geralmente apenas produz um desejo pela primeira vez que você come. Ou seja, faz o público desejar que acabou de comer o primeiro de novo. Portanto, você tem que empurrar algo para um lugar novo, lembrando também os principais motivos pelos quais todos foi recolhido. E para usar Logan como um exemplo disso, quando você está lidando em um mundo de uma franquia muito pressionada. "

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, acessando aqui! Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

AABB
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
FUNERÁRIA BOM PASTOR
CÂMERAS
COMERCIAL BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
Mais Lidas
AABBCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA CAMAQUENSEFUNERÁRIA BOM PASTORCÂMERASCOMERCIAL BLOG DO JUARES
TBK INTERNETBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)