Games

Pinhead de Dead by Daylight agora é um NFT e todos estão com raiva

A compra do NFT não desbloqueará conteúdo exclusivo no game

Compartilhe:
19/10/2021 - 14h05min Corrigir

O modelo de personagem Dead By Daylight para Pinhead foi licenciado como um NFT e a base de fãs do jogo não está muito satisfeita com isso.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Conforme relatado pela PC Gamer, os fãs agora poderão comprar um NFT do modelo de personagem Pinhead de Dead By Daylight. A venda do NFT vem da empresa Boss Protocol que, como parte de um FAQ, afirma que tem "a licença oficial para criar NFTs baseados em Hellraiser usando os modelos do jogo que foram criados para Dead by Daylight."

De acordo com a empresa, a chegada de Pinhead no Blockchain vem como parte de uma "coleção única gerada" estritamente limitada a 10.000 NFTs, em uma gama de modelos de raridade diferentes. Para alguns fãs que compram o token digital, o NFT também virá com uma cópia do DLC Hellraiser para Dead by Daylight - embora não esteja muito claro quem exatamente receberá isso.
Em sua página de perguntas frequentes, o Boss Protocol confirmou que a compra do Pinhead NFT não desbloquearia conteúdo exclusivo adicional no Dead by Daylight. No entanto, a empresa disse que "certos Pinhead NFTs desbloquearão o acesso aos colecionáveis ​​Hellraiser e todos eles darão aos seus proprietários (em uma data futura) NFTs adicionais (como o Lament Configuration Box) sem nenhum custo." A página de perguntas frequentes também afirma: "O Pinhead NFT também concederá acesso a novo conteúdo (não relacionado ao Dead by Daylight) no futuro. Por exemplo, o Pinhead NFT permitirá que os proprietários desbloqueiem o personagem em outros jogos que estão agora em desenvolvimento. "

Então, o que exatamente é um NFT? O termo abreviado significa token não fungível e é basicamente uma maneira de usar a tecnologia blockchain para permitir que as pessoas reivindiquem a propriedade digital de uma imagem ou obra de arte que pode ser encontrada online.

Embora algumas pessoas sejam a favor da ideia, muitos criticaram a venda de NFTs de vários ângulos. As preocupações na área vão desde questionar o nível de propriedade que uma pessoa realmente possui ao comprar um NFT até preocupações em torno do impacto ambiental das vendas de NFT e relatórios de fraude em algumas vendas.

Para vários fãs de Dead by Daylight, a questão em torno do uso de Pinhead como um NFT surge como uma questão de transparência, com muitos sugerindo que o desenvolvedor do jogo, Behavior Interactive, deveria ter sido mais claro sobre a inclusão do personagem como um NFT antes de sua entrada - o conteúdo do jogo foi eliminado.

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, acessando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
AABB
CÂMERAS
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
Mais Lidas
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESAABBCÂMERASBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL BLOG DO JUARESTBK INTERNETFUNERÁRIA CAMAQUENSESUPER SÃO JOSÉ