Polícia

Mulher é presa após fingir gravidez para extorquir dinheiro de vítimas no RS

Um dos homens lesados pela suspeita teve um prejuízo de mais de R$ 50 mil, afirmou a Polícia Civil

Compartilhe:
20/10/2021 - 09h18min Corrigir

A Polícia Civil prendeu, nessa terça-feira (19), uma mulher de 22 anos suspeita de fingir estar grávida para extorquir dinheiro de homens com os quais se envolvia em Esteio, Região Metropolitana de Porto Alegre. Segundo a investigação, ao menos quatro pessoas foram lesadas pela investigada. A última chegou a perder mais de R$ 50 mil em dois anos de extorsão. 

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Conforme a polícia, o homem teria se envolvido com a suspeita em 2019. Após alguns meses de relacionamento, a mulher teria dito que estava grávida e exigiu do homem dinheiro para bancar as despesas com a gestação. A suspeita também teria pedido para a vítima uma espécie de indenização mensal para a suposta dona do estabelecimento onde ela trabalhava. A justificativa foi que, devido à gravidez, a proprietária do local não teria mais lucro com os serviços dela.

A investigação aponta que uma série de extorsões vieram na sequência. Cerca de quatro meses após, a mulher alegou que teria feito um aborto e pediu mais dinheiro para custear o tratamento médico e psicológico. De acordo com a apuração, o homem fez empréstimos e pediu uma quantia emprestada a familares para repassar à investigada. 

A vítima também disse para a polícia que acabou ficando sem dinheiro e que, recentemente, a mulher ainda teria pedido um celular novo. A investigação afirma que todo o dinheiro dado para a suspeita foi usado por ela para comprar roupas, sapatos, celulares, realizar procedimentos estéticos e manter uma vida confortável. A polícia também garante que a mulher nunca esteve grávida. A identidade dela não foi divulgada pelas autoridades. 

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, acessando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
TBK INTERNET
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
AABB
FUNERÁRIA BOM PASTOR
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
Mais Lidas
COMERCIAL BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) TBK INTERNETCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESAABBFUNERÁRIA BOM PASTORFUNERÁRIA CAMAQUENSECÂMERAS