Games

GOD OF WAR NO PC: jogo chega em janeiro e já tem página na Steam

Já é possível comprar o game na pré-venda

Compartilhe:
20/10/2021 - 13h12min Corrigir

As listagens da plataforma Steam e da Epic Games Store para a versão para PC de God of War apareceram nesta quarta-feira (20), trazendo algumas novidade e acrescentando que o jogo tem visuais aprimorados, taxas de quadros desbloqueadas, opções de resolução de 4K e suporte Nvidia DLSS e Reflex. O jogo terá suporte para vários controladores, mouse e teclado, e incluirá suporte para tela ultralarga 21: 9. As especificações exatas do PC ainda não foram anunciadas.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Na página do site da Steam já é possível comprar o jogo em pré-venda, por R$199,90. 

Posteriormente, a Sony confirmou o lançamento, com Grace Orlady da Sony Santa Monica dizendo: "Nosso principal objetivo ao trazer God of War para o PC foi destacar o conteúdo excepcional que a equipe criou e aproveitar o poderoso hardware que a plataforma oferece para criar um versão do jogo de tirar o fôlego e alto desempenho. "

Orlady adicionou mais detalhes sobre o visual do jogo, dizendo que inclui, "uma ampla gama de predefinições e opções gráficas para que você possa ajustar sua experiência visual com base em sua configuração. De sombras de alta resolução e reflexos de espaço de tela aprimorados a melhorias no ambiente O pipeline de oclusão com GTAO e SSDO - God of War no PC pode criar uma qualidade visual impressionante e exclusiva para a plataforma. "

A versão para PC também incluirá conteúdo bônus:

  • Conjuntos de armadura de voto da morte para Kratos e Atreus
  • Skin Escudo do Guardião do Exílio
  • Buckler da Forge Shield Skin
  • Skin Shining Elven Soul Shield
  • Skin do escudo Dökkenshieldr

God of War foi um dos muitos jogos incluídos em um vazamento do banco de dados GeForce Now da Nvidia. Na época, a Nvidia disse que o banco de dados era "usado apenas para rastreamento e testes internos. A inclusão na lista não é uma confirmação nem um anúncio de qualquer jogo".

God of War no PC provavelmente será uma escolha extremamente popular. Atribuímos ao jogo uma avaliação 10/10 e, subsequentemente, o tornamos nosso jogo do ano de 2018. Recentemente, eleitores em uma série de pesquisas do IGN o consideraram o melhor videogame de todos os tempos.

A PlayStation assumiu o compromisso de transportar mais de seus exclusivos para o PC, e até comprou um especialista em portabilidade de PC para ajudá-lo a fazer isso. O modelo atual da Sony é lançar jogos como exclusivos do PlayStation, antes de transferi-los para o PC algum tempo após o lançamento, uma estratégia que o chefe do Xbox, Phil Spencer, criticou.

O próximo jogo de God of War é uma sequência, Ragnarok, que se expandirá não apenas na história do primeiro jogo, mas também em seu mundo e combate. Também marcará o fim da saga nórdica da série. Ragnarok foi adiado para 2022, que o ator de voz de Kratos, Christopher Judge, disse que foi devido a uma cirurgia que ele passou.

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, acessando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
TBK INTERNET
CÂMERAS
AABB
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
Mais Lidas
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉTBK INTERNETCÂMERASAABBCOMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSEBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)