Games

GOD OF WAR NO PC: jogo chega em janeiro e já tem página na Steam

Já é possível comprar o game na pré-venda
20/10/2021 - 13h12min Corrigir

As listagens da plataforma Steam e da Epic Games Store para a versão para PC de God of War apareceram nesta quarta-feira (20), trazendo algumas novidade e acrescentando que o jogo tem visuais aprimorados, taxas de quadros desbloqueadas, opções de resolução de 4K e suporte Nvidia DLSS e Reflex. O jogo terá suporte para vários controladores, mouse e teclado, e incluirá suporte para tela ultralarga 21: 9. As especificações exatas do PC ainda não foram anunciadas.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Na página do site da Steam já é possível comprar o jogo em pré-venda, por R$199,90. 

Posteriormente, a Sony confirmou o lançamento, com Grace Orlady da Sony Santa Monica dizendo: "Nosso principal objetivo ao trazer God of War para o PC foi destacar o conteúdo excepcional que a equipe criou e aproveitar o poderoso hardware que a plataforma oferece para criar um versão do jogo de tirar o fôlego e alto desempenho. "

Orlady adicionou mais detalhes sobre o visual do jogo, dizendo que inclui, "uma ampla gama de predefinições e opções gráficas para que você possa ajustar sua experiência visual com base em sua configuração. De sombras de alta resolução e reflexos de espaço de tela aprimorados a melhorias no ambiente O pipeline de oclusão com GTAO e SSDO - God of War no PC pode criar uma qualidade visual impressionante e exclusiva para a plataforma. "

A versão para PC também incluirá conteúdo bônus:

  • Conjuntos de armadura de voto da morte para Kratos e Atreus
  • Skin Escudo do Guardião do Exílio
  • Buckler da Forge Shield Skin
  • Skin Shining Elven Soul Shield
  • Skin do escudo Dökkenshieldr

God of War foi um dos muitos jogos incluídos em um vazamento do banco de dados GeForce Now da Nvidia. Na época, a Nvidia disse que o banco de dados era "usado apenas para rastreamento e testes internos. A inclusão na lista não é uma confirmação nem um anúncio de qualquer jogo".

God of War no PC provavelmente será uma escolha extremamente popular. Atribuímos ao jogo uma avaliação 10/10 e, subsequentemente, o tornamos nosso jogo do ano de 2018. Recentemente, eleitores em uma série de pesquisas do IGN o consideraram o melhor videogame de todos os tempos.

A PlayStation assumiu o compromisso de transportar mais de seus exclusivos para o PC, e até comprou um especialista em portabilidade de PC para ajudá-lo a fazer isso. O modelo atual da Sony é lançar jogos como exclusivos do PlayStation, antes de transferi-los para o PC algum tempo após o lançamento, uma estratégia que o chefe do Xbox, Phil Spencer, criticou.

O próximo jogo de God of War é uma sequência, Ragnarok, que se expandirá não apenas na história do primeiro jogo, mas também em seu mundo e combate. Também marcará o fim da saga nórdica da série. Ragnarok foi adiado para 2022, que o ator de voz de Kratos, Christopher Judge, disse que foi devido a uma cirurgia que ele passou.

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, acessando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

Mais Lidas