Games

Só em 2022! CD Projekt Red adia The Witcher 3 e Cyberpunk 2077 para PS5 e Xbox Series

A desenvolvedora deu a má notícia para os fãs através de um comunicado nesta quarta
20/10/2021 - 13h51min Corrigir

As atualizações para PlayStation 5 e Xbox Series X dos dois jogos de mundo aberto da CD Projekt RED, The Witcher 3: Wild Hunt e Cyberpunk 2077, foram adiadas até 2022, anunciou a empresa na quarta-feira (20).

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

O atraso foi anunciado sem muito alarde em um breve comunicado da empresa-mãe do desenvolvedor, CD Projekt. O comunicado simplesmente dizia que a CD Projekt decidiu “alocar tempo adicional para os dois projetos”, com base nas atualizações que recebeu da equipe de desenvolvimento.

Embora The Witcher 3 tenha sido um dos jogos mais aclamados da última década, a atualização do Cyberpunk 2077 é um pouco mais complicada. Entre suas falhas técnicas e a percepção de que não correspondeu às expectativas, o Cyberpunk foi recebido com a decepção de muitos jogadores. Desde seu lançamento inicial em 2020, Cyberpunk 2077 recebeu muitos patches e melhorias que provavelmente farão parte das versões para PlayStation 5 e Xbox Series X também.

O CD Projekt diz que, com base em sua nova linha do tempo, o Cyberpunk 2077 deve receber sua atualização de geração atual no primeiro trimestre de 2022, enquanto a atualização de The Witcher 3: Wild Hunt deve ocorrer no segundo trimestre de 2022.

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, acessando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

OLIDATA
CÂMERAS EXTERNAS
KNN IDIOMAS
FUNERÁRIA BOM PASTOR
SUPER SÃO JOSÉ
DR. JOÃO BATISTA
ART MÓVEIS
MÁRIO SERRALHEIRO
TBK INTERNET
ELETRO CLIC
FUNERÁRIA CAMAQUENSE