Polícia

Dois homens são presos acusados da morte de camaquense nos arredores de famoso bar da cidade

No início do mês, outro suspeito de envolvimento no assassinato de Pablo da Silva Nunes, de 35 anos, havia sido preso temporariamente

Compartilhe:
20/10/2021 - 17h52min Corrigir

Dois homens foram presos preventivamente pela Polícia Civil, na manhã desta quarta-feira (20), acusados de terem participado do assassinato de Pablo da Silva Nunes, de 35 anos, morto a tiros após uma briga generalizada ocorrida na madrugada de 20 de agosto deste ano, nos arredores da praça da Rua 03 de Outubro com a Travessa Porto Alegre, em Camaquã

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

No dia 1º de outubro, um jovem de 18 anos já havia sido preso temporariamente durante a primeira etapa da Operação Liars, deflagrada para identificar os autores do homicídio. Na ocasião, também foram cumpridos mandados de busca e apreensão no bairro Ouro Verde, que resultaram na captura de eletrônicos. 

O crime

Conforme o que apurou a polícia, Pablo morreu por causa de uma desavença em um conhecido bar da cidade. A vítima já estava indo embora, após ter acalmado a confusão, quando foi interpelada pelo agressor armado. O atirador efetuou um disparo no rosto de Pablo.

O homem chegou a ser socorrido e encaminhado para o Pronto Socorro do Hospital Nossa Senhora Aparecida (HNSA), mas não resistiu aos ferimentos e acabou vindo a óbito poucas horas depois. Pablo tinha forte ligação com o futebol e era conhecido como peão laçador. Ele deixou esposa e quatro filhos.

Trabalho investigativo

A investigação foi comandada pela delegada Vivian Sander Duarte, da Delegacia de Polícia do município. Participaram da ação de hoje (20) cinco agentes policiais em duas viaturas. 

A operação levou o nome de "Liars", que em inglês siginifica "mentirosos", por conta de contradições apontadas pela polícia durante as investigações do caso. No entanto, a delegada Vivian não detalhou quais seriam essas mentiras para não atrapalhar o inquérito.

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, acessando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
CÂMERAS
COMERCIAL BLOG DO JUARES
AABB
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
TBK INTERNET
FUNERÁRIA BOM PASTOR
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
Mais Lidas
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCÂMERASCOMERCIAL BLOG DO JUARESAABB
FUNERÁRIA CAMAQUENSETBK INTERNETFUNERÁRIA BOM PASTORBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) SUPER SÃO JOSÉ