Saúde

Secretaria da Saúde realiza mutirão na zona rural de Camaquã no domingo (24)

Moradores do 6º Distrito serão atendidos na Escola Municipal Mário Centeno Crespo para multivacinação, cadastramento e atualização do cartão do SUS
21/10/2021 - 08h49min Corrigir

O próximo domingo (24) será de mutirão de saúde na zona rural de Camaquã. Equipes da Secretaria da Saúde irão realizar o cadastramento junto ao sistema de saúde do município dos moradores das localidades de Charqueadas, Ilha Santo Antônio, Pacheca, Areal, Flor da Praia e Divisa, no 6º Distrito. 

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

O horário do mutirão será das 10 horas às 16 horas, na Escola Municipal Mário Centeno Crespo. A população deve ter em mãos comprovante de residência e RG e CPF de todos os membros da família que moram na mesma casa. Também será feita a atualização do cartão SUS, mediante apresentação dos mesmos documentos para cadastramento.

Além disso, crianças e adultos destas localidades irão receber as vacinas que estiverem faltando na caderneta de vacinação. A primeira, segunda e terceira dose do imunizante contra a covid-19 também vão estar sendo aplicadas. É importante salientar que a dose de reforço será disponibilizada somente para pessoas com 60 anos ou mais e que fizeram a segunda dose há mais de seis meses.

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, acessando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

DR. JOÃO BATISTA
OLIDATA
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
PIX
ELETRO CLIC
MÁRIO SERRALHEIRO
ART MÓVEIS
KNN IDIOMAS
CÂMERAS EXTERNAS
FUNERÁRIA BOM PASTOR