Games

Among Us chega para PS4, PS5 e Xbox Game Pass em dezembro

Novidade foi confirmada na tarde desta quinta-feira (21)

Compartilhe:
21/10/2021 - 16h48min Corrigir

Mais pessoas terão a chance de suspirar seus companheiros de equipe quando Among Us for lançado no Xbox e PlayStation ainda este ano.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Among Us surpreendentemente tomou o mundo dos videogames no ano passado, quando muitos daqueles em confinamento se voltaram para o jogo multiplayer para passar o tempo. Desenvolvido pela InnerSloth, o título independente disparou para o estrelato como ninguém poderia ter imaginado. Isso resultou na chegada de Among Us a novas plataformas.

Foi confirmado no início deste ano que Among Us viria para Xbox e PlayStation, as duas plataformas que ainda não conquistou. Nenhuma data de lançamento foi revelada para as duas plataformas, até agora. Tanto o Xbox quanto o PlayStation confirmaram que Among Us chegará em seus respectivos consoles em conjunto.

A data em que os jogadores de Xbox e PlayStation poderão se juntar à caça por companheiros de equipe desonestos é 14 de dezembro de 2021. Isso é bem a tempo para as férias.

A PlayStation revelou que Among Us estará disponível tanto no PS4 quanto no PS5. Embora não tenha mencionado um preço, ele revelou que Among Us terá cross-play. Isso provavelmente significa em diferentes plataformas e não apenas entre PS4 e PS5. No entanto, o Xbox tem a vantagem inicial entre nós sobre o PlayStation. Não só será jogável no Xbox One e na Série X | S, mas estará no Game Pass desde o primeiro dia, sem necessidade de etiqueta de preço.

Os jogadores do Xbox e do PlayStation já conseguem jogar Among Us. Impostores, a imitação não oficial do jogo disponível no Fortnite. A Epic causou bastante comoção quando adicionou o novo modo ao Fortnite no início deste ano, especialmente quando foi revelado que a InnerSloth não havia sido consultada. A Epic, desde então, reconheceu Impostores é uma homenagem a Among Us após a reação.

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, acessando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
CÂMERAS
TBK INTERNET
AABB
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
Mais Lidas
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) CÂMERASTBK INTERNET
AABBFUNERÁRIA CAMAQUENSEFUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES