Geral

Confira o horóscopo do amor dos 12 signos para 22 de outubro

O que a astrologia reserva para o seu horóscopo do amor nesta sexta? Descubra
22/10/2021 - 09h53min Corrigir

Para o horóscopo do amor desta sexta-feira (22) por signo do zodíaco, astrólogo e editor sênior da YourTango, Aria Gmitter compartilha como os eventos astrológicos atuais afetam você em 22 de outubro de 2021.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

A Lua deixa o signo do zodíaco de Touro e ao entrar no signo de Gêmeos, começamos a sentir a ativação iminente do Sul e do Norte, onde nossos eclipses ocorreram o ano todo.

Gêmeos é governado por Mercúrio, o planeta da comunicação. Sagitário é governado por Júpiter, o planeta do crescimento.

Ambos encerraram recentemente um difícil ciclo retrógrado e agora estão prontos para fazer progressos nos relacionamentos - especialmente no que temos com nós mesmos.

Isso pode significar tensão e também pode levar a uma liberação importante em que a verdade surge e nos liberta em uma área de nossa vida amorosa.

O que a astrologia reserva para o seu horóscopo do amor nesta sexta-feira? Descubra

Horóscopo do amor para Áries (21 de março a 19 de abril)

Você superou as pessoas no passado e vai continuar a crescer no próximo mês ou depois.

O que o move é que a Lua passa o dia no signo zodiacal de Touro, seu setor de desenvolvimento pessoal, assim como o Sol entra em seu setor de renascimento e segredos.

O grande segredo é que ainda há partes suas para explorar. Seu ser interior ainda é um mistério para você descobrir.

Horóscopo do amor para Touro (20 de abril a 20 de maio)

As pessoas agem como espelhos da alma, e quando você está descobrindo seu parceiro um pouco mais a cada dia, você o vê sob uma nova luz que muda o que você sente.

Com a Lua passando o dia no signo do zodíaco de Touro, seu setor de identidade, é bom para você ser reflexivo. Não se apresse ao longo do dia sem descobrir como você realmente se sente.

Horóscopo do amor para Gêmeos (21 de maio a 20 de junho)

As chances de você jogar bem com pessoas que provaram não serem grandes fãs de você ou de seu parceiro são altamente improváveis, mas pelo menos eles saberão onde você está.

A Lua passa o dia no signo zodiacal de Touro, seu setor de inimigos, e isso traz uma ligeira teimosia à sua personalidade. Você pode estar menos propenso a colocar um sorriso no rosto quando uma carranca é como você realmente se sente.

Horóscopo do amor para Câncer (21 de junho a 22 de julho)

Seu parceiro não pode ser TUDO para você o tempo todo, e quando você pensa que ele fica aquém, é bom ter amigos que podem pegar a bola onde seu outro significativo a deixou cair.

A Lua passa o dia no signo zodiacal de Touro, seu setor de amigos.

Então, reúna-se com as meninas ou ligue para alguém com quem você possa conversar e se abrir sobre a vida, seus pensamentos e sonhos. É ótimo quando você pode ter uma vida fora do seu relacionamento!

Horóscopo do amor para Leão (23 de julho a 22 de agosto)

Proteja-se de fofocas, não compartilhando muitos segredos ou detalhes com pessoas em quem você sabe que não pode confiar ou que não conhece há algum tempo.

A Lua passa o dia no signo zodiacal de Touro, seu setor de reputação. E um grande esfaqueamento nas costas pode acontecer esta semana. Portanto, em vez de confiar sem pensar, faça as pessoas merecerem isso de você.

Horóscopo do amor para Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)

Seja realista sobre o que você quer e precisa em um relacionamento sério, em vez de esperar para ver o que alguém pode entregar.

A Lua passa o dia no signo zodiacal de Touro, seu setor de crenças, e você pode ter permitido que alguns de seus sonhos fossem esquecidos devido à decepção após decepção, mas por quê?

As coisas ainda podem acontecer da maneira que você imagina - mas com a pessoa certa.

Horóscopo do amor para Libra (23 de setembro a 22 de outubro)

Ninguém gosta de ser o último a saber, mas você pode descobrir que não soube dos detalhes de algo sobre o qual deveria ter sido informado.

A Lua passa o dia no signo do zodíaco de Touro, seu setor de segredos, então coisas que você não ouviu começam a ser reveladas.

Pode ser difícil para você aceitar, mas assim que o choque passar, você sentirá que pode lidar com o que vier a seguir.

Horóscopo do amor para Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)

Você teve uma forte necessidade de se relacionar com outro ser humano e isso pode significar abraçar, amar e dar o nó, se você já falou sobre isso.

A Lua passa o dia no signo zodiacal de Touro, seu setor de compromisso. Sua decisão de ficarem juntos permanece forte, mesmo se você sentir que seu outro significativo está começando a recuar ou se soltar - por enquanto.

Horóscopo do amor para Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)

Você sabe que os detalhes são importantes e é por isso que passa muito tempo se concentrando neles e fazendo o que precisa ser feito.

A Lua passa o dia no signo zodiacal de Touro, seu setor de trabalho.

Portanto, por meio de um trabalho de amor, você dirige sua atenção para hábitos, rotinas e saúde, para si mesmo e, possivelmente, na tentativa de inspirar as pessoas que ama.

Horóscopo do amor para Capricórnio (22 de dezembro a 19 de janeiro)

Seu coração está se curando e está pronto para desfrutar 'das coisas boas'. A Lua passa o dia no signo zodiacal de Touro, seu setor de romance.

Então, todas as coisas que você imagina ser um relacionamento amoroso, você deseja. E, se você não tiver alguém para dar a você, pode decidir que vai recebê-lo.

Horóscopo do amor para Aquário (20 de janeiro - 18 de fevereiro)

É bom saber realmente o que você tem e apreciar isso. Você passou muito tempo trabalhando e realizando tarefas por vários motivos, mas agora é hora de se aninhar e fazer da sua casa um verdadeiro lar.

A Lua passa o dia no signo zodiacal de Touro, seu setor da família. Isso pode significar fazer as coisas de uma maneira que refresque seu ambiente e torne as coisas mais aconchegantes e convidativas.

Horóscopo do amor para Peixes (19 de fevereiro a 20 de março)

Os segredos serão revelados esta semana, e você pode descobrir que alguém está apaixonado por você há algum tempo.

A Lua passa o dia no signo do zodíaco de Touro, seu setor de comunicação, e isso abre a porta para conversas sobre romance e amor - tópicos que você não teve a chance de realmente explorar durante a temporada de Libra, mas o Sol entrando em Escorpião muda as coisas na direção certa para você este mês.

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, acessando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA CAMAQUENSE
DR. JOÃO BATISTA
MÁRIO SERRALHEIRO
KNN IDIOMAS
SUPER SÃO JOSÉ
PIX
ELETRO CLIC
FUNERÁRIA BOM PASTOR
CÂMERAS EXTERNAS
OLIDATA
ART MÓVEIS