Geral

Prefeito de São Lourenço do Sul realiza reunião para tratar sobre aglomerações em praça da cidade

A reunião tratou sobre medidas contra aglomerações na Praça Othon Knuppeln, local também conhecido como “Curva do Arroio

Compartilhe:
22/10/2021 - 12h24min Ascom Prefeitura de São Lourenço do Sul Corrigir

O prefeito de São Lourenço do Sul, Rudinei Härter, realizou, nesta sexta-feira (22), uma reunião em seu gabinete para tratar sobre as frequentes aglomerações que estão ocorrendo na Praça Othon Knuppeln, local também conhecido como “Curva do Arroio”. Após a reunião, foi deliberado que passará a ser proibido o estacionamento de veículos em horários específicos, com objetivo de coibir as aglomerações e o som automotivo durante a madrugada no local.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

A iluminação na Praça também receberá reforço, objetivando aumentar a segurança no local. A fiscalização da aglomeração será realizada pelos fiscais da Vigilância Sanitária e Epidemiológica, enquanto que o Conselho Tutelar ficará em sobreaviso para ação no local, visto que há muitos menores de idade consumindo bebidas alcoólicas.

Entre os participantes da reunião estavam o vice-prefeito Cléo Uarthe, o Procurador-Geral do Município Henrique Crespo, os secretários Cristian Iepsen (Gabinete), Claudiomar Gehling (Obras e Urbanismo), Thiago Tuchtenhagen (Planejamento e Meio Ambiente), Adriane Martins (Saúde) e Luis Carlos Citrini Braga (Turismo, Indústria e Comércio) e os representantes do Conselho Tutelar, Erno Reickow e Cristialine Ludtke.

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, acessando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

TBK INTERNET
CÂMERAS
AABB
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
AFUBRA MAR 2024
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
Mais Lidas
TBK INTERNETCÂMERASAABBFUNERÁRIA CAMAQUENSE
AFUBRA MAR 2024COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) SUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL BLOG DO JUARES