Geral

Camaquã orienta para a atualização de dados no Cadastro Único

Saiba mais na matéria
22/10/2021 - 13h48min Corrigir

A prefeitura de Camaquã orienta a população quanto à atualização cadastral do Cadastro Único para os Programas Sociais do Governo Federal.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

1º Quem tem Cadastro Único atualizado migra automaticamente para o Auxílio Brasil.

2º O Cadastro Único tem validade de dois anos, mas sempre que houver alguma alteração de endereço, composição familiar e renda, deverá ser atualizado pelo Responsável Familiar.

3º Todo beneficiário que recebe o Benefício de Prestação Continuada (BPC) é obrigatório estar no Cadastro Único, para que não haja suspensão do pagamento do benefício.

4º Para cadastros novos, é necessário apresentar pelo Responsável Familiar os documentos de todos que moram na casa: CPF, RG, Título de Eleitor e Certidão de Nascimento para crianças que não possuem outro documento. Comprovante de endereço atualizado.

Atenção: A vigência para a pesagem obrigatória do Programa Bolsa Família (PBF) está aberta até o final do mês de dezembro.

Deverão realizar a pesagem: Crianças de até 7 anos (meninos e meninas), mulheres de 14 anos a 44 anos e gestantes de todas as idades.

Procure o Posto de Saúde de sua referência.

O Setor do Cadastro Único localiza-se na Rua João de Oliveira, nº 55, junto ao prédio da Secretaria Especial da Mulher do Trabalho e Desenvolvimento Social telefone de contato do Cadastro Único 3671.3920 e Whatsapp 935000581

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, acessando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA BOM PASTOR
ELETRO CLIC
SUPER SÃO JOSÉ
KNN IDIOMAS
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
PIX
MÁRIO SERRALHEIRO
OLIDATA
ART MÓVEIS
DR. JOÃO BATISTA
CÂMERAS EXTERNAS