Geral

Camaquã orienta para a atualização de dados no Cadastro Único

Saiba mais na matéria

Compartilhe:
22/10/2021 - 13h48min Corrigir

A prefeitura de Camaquã orienta a população quanto à atualização cadastral do Cadastro Único para os Programas Sociais do Governo Federal.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

1º Quem tem Cadastro Único atualizado migra automaticamente para o Auxílio Brasil.

2º O Cadastro Único tem validade de dois anos, mas sempre que houver alguma alteração de endereço, composição familiar e renda, deverá ser atualizado pelo Responsável Familiar.

3º Todo beneficiário que recebe o Benefício de Prestação Continuada (BPC) é obrigatório estar no Cadastro Único, para que não haja suspensão do pagamento do benefício.

4º Para cadastros novos, é necessário apresentar pelo Responsável Familiar os documentos de todos que moram na casa: CPF, RG, Título de Eleitor e Certidão de Nascimento para crianças que não possuem outro documento. Comprovante de endereço atualizado.

Atenção: A vigência para a pesagem obrigatória do Programa Bolsa Família (PBF) está aberta até o final do mês de dezembro.

Deverão realizar a pesagem: Crianças de até 7 anos (meninos e meninas), mulheres de 14 anos a 44 anos e gestantes de todas as idades.

Procure o Posto de Saúde de sua referência.

O Setor do Cadastro Único localiza-se na Rua João de Oliveira, nº 55, junto ao prédio da Secretaria Especial da Mulher do Trabalho e Desenvolvimento Social telefone de contato do Cadastro Único 3671.3920 e Whatsapp 935000581

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, acessando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

CÂMERAS
FUNERÁRIA BOM PASTOR
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
AFUBRA MAR 2024
TBK INTERNET
COMERCIAL BLOG DO JUARES
Mais Lidas
CÂMERASFUNERÁRIA BOM PASTOR
SUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) AFUBRA MAR 2024TBK INTERNETCOMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSEAABB