Games

Pokémon Go: veja como evoluir Pumpkaboo para Gourgeist

Procure em um canteiro de abóboras um novo Pokémon assustador e ganhe recompensas especiais

Compartilhe:
22/10/2021 - 15h59min Corrigir

Gamers, celebrem o Halloween deste ano com o evento especial Halloween Mischief 2021 do Pokémon Go e participem de novas incursões divertidas, pesquisas exclusivas de eventos e caça Pokémon novos com seu novo aprimoramento mecânico.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

A segunda parte está em andamento agora. Apropriadamente chamado Ghoulish Pals, esta parte do evento traz uma série de novos Pokémon. Em sua estreia está Pumpkaboo e sua evolução final, Gourgeist. Quer saber como obtê-los e o que mais o evento tem a oferecer? Leia.

O que são os eventos Ghoulish Pals de Pokémon Go?

Lançado pela desenvolvedora de software americana Niantic, o evento Ghoulish Pals acontece de 22 a 31 de outubro.

Uma carga de novos conteúdos já foi adicionada através do evento Halloween Mischief, e esta segunda parte traz ainda mais. Phantump e sua evolução Trevanent estão fazendo sua estreia, e você pode pegar o Mega Absol se quiser participar no fim de semana de Mega Raids de 1 a 5 estrelas.

A estrela reinante da hora, no entanto, é Pumpkaboo e sua forma evoluída Gourgeist. Este híbrido macabro de grama / fantasma vem em quatro tamanhos: pequeno, médio, grande e superdimensionado.

A Niantic introduziu uma nova mecânica empolgante que permite que o tamanho de um Pumpkaboo seja refletido em sua aparência no jogo.

Como pegar todos os Pumpkaboo e completar o desafio

Para celebrar a nova mecânica, Ghoulish Pals pede aos jogadores que procurem em um canteiro de abóboras para caçar esses Pokémon assustadores e completar o Desafio de Coleta.

É um desafio bastante simples: pegue um Pumpkaboo em cada um dos quatro tamanhos para ganhar cinco doces raros.

Os jogadores não precisam apenas encontrar Pumpkaboo na natureza; no entanto, eles também podem derrotá-lo em batalhas de invasão de 1 estrela. Esta última opção é provavelmente o melhor caminho a seguir, já que novos Pokémon têm baixa contagem de spawn na natureza, então, embora os tamanhos pequenos sejam comuns, o resto é difícil de encontrar.

Observe também que quanto maiores são, mais difíceis de encontrar e capturar. Como último desafio, isso precisa ser concluído antes das 20h do dia 31 de outubro.

Como evoluir Pumpkaboo para Gourgeist

A evolução do Pumpkaboo para o Gourgeist tem um preço sólido. Você pode trocar com amigos próximos ou ganhar 200 doces. Fazer isso exigirá muitos Pumpkaboo's, então certifique-se de ter o suficiente.

Trocar com um amigo custa Stardust, cuja quantidade difere para cada jogador e também depende da raridade do Pokémon que você está trocando e do seu Nível de Amizade.

Pokémon não podem ser trocados de volta, então você precisa de um amigo que esteja disposto a perder um Pumpkaboo para que você possa treiná-lo para se tornar um Gourgeist.

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
FUNERÁRIA BOM PASTOR
AFUBRA MAR 2024
CÂMERAS
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL BLOG DO JUARES
Mais Lidas
SUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESTBK INTERNETFUNERÁRIA BOM PASTORAFUBRA MAR 2024CÂMERAS
FUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) AABB