Polícia

Adolescente é apreendido por porte ilegal de arma de fogo e crime ambiental em Encruzilhada do Sul

Diversas munições e uma lebre abatida foram encontradas dentro do veículo que o menor dirigia com o licenciamento vencido

Compartilhe:
22/10/2021 - 16h14min Corrigir

Um adolescente de 17 anos foi apreendido, na manhã desta sexta-feira (22), por porte ilegal de arma de fogo e crime ambiental na RSC-471, em Encruzilhada do Sul. A prisão ocorreu na altura do quilômetro 225, durante Operação Barreiras da Brigada Militar. 

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

O menor dirigia um Mitsubishi L200 emplacado em Encruzilhada do Sul. Ao visualizar a viatura policial, ele freou bruscamente. Os agentes constataram que o veículo estava com o licenciamento vencido.

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui!

Dentro do automóvel também foi localizado sob o banco do motorista um revólver calibre 38, carregado com seis munições intactas.  O jovem estava usando uma pochete na cintura e dentro dela a polícia encontrou mais seis munições de calibre 38 intactas. Ainda foram encontrados espalhados no interior do veículo diversos cartuchos de espingarda, entre elas, seis munições de calibre 12 (duas intactas e quatro deflagradas), 11 cartuchos de calibre 28 deflagrado. Já na caçamba do veículo havia uma lebre abatida.
 
O adolescente foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil para registro de ocorrência.

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

AABB
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
TBK INTERNET
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA BOM PASTOR
Mais Lidas
AABBCOMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSETBK INTERNETSUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA BOM PASTORCÂMERAS