Política

Projeto sobre inserção da cultura tradicionalista na grade da rede municipal de ensino é discutido na sessão da Câmara de Camaquã

Confira as outras pautas que serão debatidas na 39ª sessão ordinária, que acontecerá nesta segunda-feira (25)

Compartilhe:
24/10/2021 - 22h37min Ascom Câmara de Vereadores de Camaquã / Edição: Redação Blog do Juares Corrigir

Nesta segunda-feira (25), acontece a 39ª Sessão Ordinária da 1ª Sessão Legislativa da 18ª Legislatura da Câmara de Vereadores de Camaquã.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Confira as ordens do dia:

Documento em: Em 1ª discussão

Substitutivo nº 2/2021 do Projeto de Lei Legislativo Complementar nº 1/2021, de autoria do vereador Professor Claiton Silva, ALTERA A REDAÇÃO DO ART. 137, DA LEI Nº 509, DE 28 DE DEZEMBRO DE 1979 E DA OUTRAS PROVIDÊNCIAS - (Formas de pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano - IPTU).
 

Documento em: Em 1ª discussão

Projeto de Lei nº 55 de 2021, de autoria do Poder Executivo, “Abre crédito especial no orçamento municipal no valor de R$ 238.856,00, por auxílios e convênios a receber”.
 

Documento em: Em discussão e votação

Requerimento com Apoio do Plenário nº 54 de 2021, de autoria do vereado Ronaldinho Renocar, o vereador Ronaldo Soares Ulguim, sugere ao Executivo que seja proposto uma discussão, para inserção do conteúdo sobre cultura tradicionalistas, nas aulas ministradas nas escolas públicas da rede municipal de ensino, trazendo uma iniciativa de estimular a cultura do RS nas escolas.
 

Documento em: Em discussão e votação

Requerimento com Apoio do Plenário nº 55 de 2021, de autoria do(a) vereador(a) Ilson Meireles, Apresento proposição solicitando o retorno das atividades gradativamente da ginástica para Melhor Idade e mulheres jovens atendendo todos os protocolos de saúde, no Centro Social Urbano, Ginásio Municipal de Esportes e outros locais.

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
CÂMERAS
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
TBK INTERNET
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
AABB
Mais Lidas
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
CÂMERASFUNERÁRIA CAMAQUENSETBK INTERNETFUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉAABBCOMERCIAL BLOG DO JUARES