Geral

Vaquinha é feita para ajudar casal que teve o carro roubado e queimado no interior de Camaquã

Crime ocorreu na localidade de Santa Auta, na tarde do último dia 15
25/10/2021 - 11h27min Corrigir

Amigos de Chaiane Dietrich e Clemerson Sampaio, que tiveram o carro roubado no último dia 15, na zona rural de Camaquã, estão promovendo uma vaquinha virtual para tentar amenizar o prejuízo do casal, já que o veículo foi encontrado carbonizado dois dias após o crime.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

O caso ocorreu na Igreja Concórdia, em Santa Auta, pouco depois das 13 horas daquele dia. Segundo informações, Clemerson e Chaiane estavam limpando a igreja quando dois homens chegaram em uma moto e, armados, anunciaram o assalto.

Um dos criminosos, inclusive, teria colocado a arma na cabeça de uma das vítimas para ameaçá-la. Foram levados celulares, documentos e o carro. Na madrugada do domingo (17), o automóvel foi encontrado pela polícia totalmente queimado na localidade de Galpões, perto da Escola Chequer Buchaim. Ainda conforme relatos, fazia apenas quatro meses que o casal tinha comprado o carro e ainda não havia realizado o seguro.

Caso alguém queira colaborar com qualquer quantia, o link da vaquinha é https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ajudando-amigos-emily-roloff. Ou os valores podem ser depositados via Pix na chave 051996443503 (telefone) em nome de Clemerson Sampaio. 

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

MÁRIO SERRALHEIRO
KNN IDIOMAS
FUNERÁRIA BOM PASTOR
ART MÓVEIS
DR. JOÃO BATISTA
CÂMERAS EXTERNAS
OLIDATA
PIX
ELETRO CLIC
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSE