Games

TRAILER! Gameplay de campanha de Halo Infinite traz detalhes de jogabilidade e história

343 Industries lança novo trailer focado na campanha de Halo Infinite revelando novos detalhes da história, design e mecânica de atualização

Compartilhe:
25/10/2021 - 13h57min Corrigir

Os fãs viram muito o modo multijogador de Halo Infinite nos últimos meses, mas já faz um tempo que a campanha do jogo foi exibida. Um novo trailer da 343 Industries oferece uma visão completa da campanha de Halo Infinite e o que está por vir para os jogadores se tornarem o Master Chief novamente.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Halo pode ter sido o catalisador para o multiplayer competitivo de FPS no console nos anos 2000, mas na vanguarda de cada jogo está a história. Quer seja o lendário slogan do Halo 3, "Terminar a luta", ou o infame slogan "Hunt the Truth" para Halo 5: Guardians, o elemento single-player desses jogos é tão importante quanto o multiplayer. Quanto à campanha de Halo Infinite, foi a primeira revelada durante o verão de 2020 e recebeu forte reação dos fãs, em última análise, contribuindo para o atraso do jogo para 2021. Desde então, os fãs tiveram a chance de continuar com o multiplayer do jogo, que por sua vez, aumentou ainda mais o desejo por mais informações sobre a campanha.

343 Industries lançou uma visão geral do acampamento para Halo Infinite, a primeira grande atualização sobre a experiência desde 2020. O vídeo de seis minutos é narrado por Jen Taylor, a atriz de voz de Cortana, e é recheado com novas informações sobre o modo single-player , incluindo mais provocações da história do jogo, a estrutura dos níveis do jogo e outras mecânicas que podem ser exclusivas da campanha. Em relação à narrativa, o jogo se passa após os eventos de Halo 5: Guardians, e seis meses após a derrota do UNSC em Zeta Halo, com Master Chief em busca de Cortana com a ajuda de um novo AI, simplesmente conhecido como "The Weapon".

No trailer, Taylor descreve a campanha de Halo Infinite como "a experiência de Halo mais aberta e cheia de aventuras até agora". Os jogadores poderão explorar livremente Zeta Halo, capturar postos avançados banidos, libertar prisioneiros da UNSC para se juntarem à luta e chamar veículos a qualquer momento para facilitar a travessia. Pela primeira vez, os jogadores serão capazes de atualizar equipamentos como Grappleshot e Drop Wall através do uso de Spartan Cores em uma árvore de habilidade especial, permitindo a propriedade de uma abordagem de combate como nunca antes. Por último, o combate foi ainda mais aprimorado com batalhas de chefe com barras de saúde e escudo, novos inimigos como os Skimmers e confrontos com um sádico Elite conhecido como um "assassino espartano".

Depois de toda a atenção que o multijogador de Halo Infinite recebeu e da surpreendente falta de informações sobre a campanha do jogo, esse novo trailer foi necessário e deve ajudar a reacender a empolgação dos fãs com o modo. Embora ainda seja uma pena que Halo Infinite não seja lançado com co-op e alguns outros recursos importantes, este trailer mostra um modo de jogo que vale a pena revisitar com amigos assim que o co-op finalmente chegar. O nível de liberdade em praticamente todos os aspectos da campanha é sem precedentes para Halo e, em uma era de atiradores de pilhagem, o nível de design aberto como o de Infinite será crucial para a longevidade do jogo.

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL BLOG DO JUARES
AABB
CÂMERAS
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
AFUBRA MAR 2024
Mais Lidas
SUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL BLOG DO JUARESAABBCÂMERASBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSEAFUBRA MAR 2024
TBK INTERNET