Geral

HORÓSCOPO: veja a previsão astrológica do dia 26 de outubro

Confira na matéria

Compartilhe:
26/10/2021 - 08h30min Corrigir

Seu horóscopo diário para 26 de outubro de 2021 está aqui com uma previsão astrológica para todos os signos do zodíaco na terça-feira durante a Lua em Câncer.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

É difícil encontrar estabilidade quando a Lua no signo zodiacal de Câncer trabalha em harmonia suave com Urano, o planeta dos milagres e eventos caóticos repentinos.

Somos forçados a nos aventurar fora de nossas zonas de conforto. Isso pode significar que ocorre uma intervenção divina ou que algo fora do comum cria uma consciência que move a pessoa em uma nova direção.

Vênus estará em quadratura com o planeta da dissolução. Os trabalhos podem terminar. Os contratos podem ser rescindidos. Os relacionamentos podem chegar a um ponto de encerramento.

Muitas mudanças, mas mesmo nos momentos de tristeza, encontramos algumas formas de cura, crescimento e até misericórdia.

Se o seu aniversário for no dia 26 de outubro:

Você é um escorpiano governado pelos planetas Marte e Plutão, cujo símbolo é o Escorpião.

Os signos do zodíaco com os quais Escorpião são mais compatíveis incluem Touro, Câncer, Peixes e Escorpião.

Horóscopo diário para 26 de outubro de 2021:

Áries (21 de março a 19 de abril)

É um daqueles dias malucos em que pouco faz sentido até o dia acabar. Você vai se sentir como se tivesse entrado em um filme estranho com você como estrela.

A Lua em Câncer sextil Urano trazendo mudanças repentinas e inesperadas à sua vida doméstica. Mantenha sua mente limpa, pois você deseja manter a cabeça fria para tomar decisões rápidas.

Touro (20 de abril a 20 de maio)

Faça uma pausa antes de falar e, quando não tiver certeza sobre algo, apenas admita e não se preocupe com isso.

As palavras podem ser problemáticas quando você apenas diz o que vem à mente durante a Lua em Câncer sextil Urano. Comece o dia um pouco mais em sintonia com seus próprios sentimentos.

Não se preocupe se você está demorando muito para responder a mensagens de texto ou coisas que parecem urgentes. O que você precisa fazer é permanecer calmo e pensativo. Isso vai lhe poupar muito sofrimento e problemas.

Gêmeos (21 de maio a 20 de junho)

Problemas repentinos de dinheiro podem ser esperados como a Lua em Câncer sextilha Urano em seu setor de bens pessoais. Não se preocupe, entretanto.

Você pode achar que a instabilidade na verdade é útil para revelar problemas em seu orçamento que precisam de ajustes. Reserve um tempo para examinar as finanças e verificar quaisquer declarações que possam ter pagamentos automáticos que você não autorizou.

Câncer (21 de junho a 22 de julho)

Os amigos têm o seu lugar, mas hoje você pode descobrir que eles balançam um pouco o barco em sua vida doméstica durante o sextil Lua em Câncer Urano.

Pode haver tantas outras coisas de que você precisa cuidar, mas alguém em seu círculo social precisa de uma ajudinha sem muito tempo de sobra.

Isso pode colocá-lo em uma crise, pois você precisa tomar uma decisão precipitada. Pense em suas prioridades ao longo do dia para saber com antecedência o que você deve ou não dizer sim, para que fique alinhado com sua própria programação.

Leão (23 de julho a 22 de agosto)

Um ex-colega de trabalho ou um empregador pode repentinamente decidir entrar em contato com você hoje. A Lua em Câncer se harmonizando com Urano pode trazer de volta velhas oportunidades para você.

Seu antigo emprego, ou um que parece corresponder aos seus interesses, pode trazer uma oportunidade promissora, mas você vai querer obter os detalhes para ter certeza de que é algo que realmente deseja.

Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)

Faça uma busca espiritual com um amigo, talvez em busca de um novo baralho de cartas de tarô ou para fazer a leitura da mão.

A Lua em Câncer sextil Urano e isso ativa seu setor de crenças.

Se você precisa de um pequeno estímulo, um dia espiritual em busca de conexões com a natureza e seu poder superior pode ser encontrado, mas você não precisa ir sozinho.

Você pode fazer isso com um amigo, ou até mesmo com seu parceiro, via ioga ou uma caminhada na praia para observar a lua.

Libra (23 de setembro a 22 de outubro)

A Lua em Câncer sextilha Urano ativando seu setor de recursos compartilhados, e isso poderia se tornar uma confissão surpresa de cuidado e preocupação de alguém que você pensava estar fora dos limites ou muito guardado para permitir que alguém se aproximasse.

Você pode se surpreender ao ver o coração deles na manga, abrindo-se para você compartilhar como eles se sentem e dizer coisas que você não sabia.

Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)

Todos os relacionamentos, incluindo os profissionais, podem chegar a um obstáculo, e isso pode significar que você tem que trabalhar mais para trazer as coisas de volta.

A Lua em Câncer faz com que Urano se transforme em seu setor de comprometimento e problemas podem surgir, causando divisão, mal-entendidos e preocupações. Não desista facilmente. Os conflitos podem ser úteis, portanto, pretenda fazer parceria da melhor forma possível.

Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)

A última coisa de que você precisa no momento são problemas que lhe causam ansiedade, portanto, é necessário cuidado, especialmente quando você se sente inseguro sobre uma situação na qual está envolvido.

Mas, a mudança nem sempre é negativa. Mudanças dinâmicas podem significar que eventos importantes estão ocorrendo e você precisa prestar atenção.

A Lua em Câncer sextil Urano e esta é uma energia harmoniosa, então permaneça positivo! Uma mudança milagrosa de circunstâncias está no horizonte e é promissora para o seu futuro.

Capricórnio (22 de dezembro a 19 de janeiro)

O amor pode parecer instável como a Lua em Câncer sextilha Urano em seu setor de romance. Este é um momento emocionante para o amor e o convida a ser espontâneo quando puder.

Procure oportunidades de fazer algo doce para reacender seu relacionamento, especialmente se o trabalho e as responsabilidades dificultaram o contato.

Aquário (20 de janeiro - 18 de fevereiro)

Algumas famílias têm uma pessoa que se destaca das demais, e a Lua em Câncer sextil Urano, ativando seu setor de casa, pode fazer você se sentir como a ovelha negra da família.

Você só quer se misturar ou se dar bem - mas não consegue, e isso pode testar sua determinação de ser verdadeiro consigo mesmo. O mais importante para você agora é permanecer confiante em quem você é.

Peixes (19 de fevereiro a 20 de março)

A Lua em Câncer faz sexo com Urano e isso cria um senso de urgência em seus relacionamentos, envolvendo a comunicação. Transmitir uma mensagem pode ser difícil.

É melhor suspender determinados tópicos quando você sentir que não está chegando a lugar nenhum. Discutir será improdutivo.

Além disso, todas as conversas têm um ponto final eventualmente, e você pode sentir como se realmente quisesse e precisasse tirar as coisas de seu peito, mas se os outros não estão prontos para ouvir, pode ser melhor esperar.

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
AABB
FUNERÁRIA BOM PASTOR
CÂMERAS
AFUBRA MAR 2024
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
Mais Lidas
COMERCIAL BLOG DO JUARESTBK INTERNETFUNERÁRIA CAMAQUENSEAABBFUNERÁRIA BOM PASTORCÂMERASAFUBRA MAR 2024
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) SUPER SÃO JOSÉ