Política

Lions Clube e Apae participam da sessão ordinária dessa segunda da Câmara de Camaquã

Entidades usaram o espaço da Tribuna Democrática Popular, explanando seus planos de trabalho e metas para o próximo ano

Compartilhe:
26/10/2021 - 09h40min Corrigir

Aconteceu, nessa segunda-feira (25), a 39º Sessão Ordinária de 2021 da Câmara de Vereadores de Camaquã. A reunião contou com a visita do Lions Club Camaquã, representado por Cátia S. Ribeiro e Iolanda Gutheil e também estiveram representando a Aapae, Francisco Delamare, presidente da entidade, e João Francisco Aguiar, diretor financeiro, com o tema "Apae Camaquã e Emendas Impositivas".

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

As entidades usaram o espaço da Tribuna Democrática Popular, explanando seus planos de trabalho e metas para o próximo ano.

A 39º Sessão Ordinária teve dois requerimentos com o apoio do plenário aprovados, um deles o RAP 54/2021 do vereador Ronaldo Soares Ulguim, que sugere ao Executivo que seja proposto uma discussão, para inserção do conteúdo sobre cultura tradicionalistas, nas aulas ministradas nas escolas públicas da rede municipal de ensino, trazendo uma iniciativa de estimular a cultura do RS nas escolas.

Já o outro requerimento 55/2021 de autoria do vereador Ilson Meireles, que propõe o retorno das atividades gradativamente da ginástica para melhor idade e mulheres jovens, atendendo todos os protocolos de saúde, no Centro Social Urbano, Ginásio Municipal de Esportes e outros locais.

Sessão Extraordinária marcada para esta quarta-feira (27)

Será realizada nesta quarta (27), a 8ª Sessão Extraordinária da 18º Legislatura, às 13 horas, no Plenário da Câmara de Vereadores.

Serão discutidas as seguintes matérias: - Substitutivo nº 2/2021 do(a) Projeto de Lei Legislativo Complementar nº 1/2021; - Projeto de Lei nº 55/2021.

O Projeto de Lei Legislativo Complementar (PLLC) de nª 55/2021 é de autoria do vereador professor Claiton Silva, que altera os prazos e descontos para pagamento da cota única, podendo aumentar o parcelamento e aumentar o prazo para pagamento do IPTU. 

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
SUPER SÃO JOSÉ
AABB
CÂMERAS
Mais Lidas
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
COMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORFUNERÁRIA CAMAQUENSESUPER SÃO JOSÉAABBCÂMERASTBK INTERNET