Polícia

Polícia prende professor de futebol suspeito de abusar de aluno na Região Metropolitana

Crime teria ocorrido no último dia 19
26/10/2021 - 10h59min Corrigir

A Polícia Civil investiga um susposto caso de abuso sexual que teria sido praticado por um professor de futebol contra um aluno de 15 anos, em Canoas, na Região Metropolitana de Porto Alegre. O crime teria acontecido no dia 19 de outubro deste ano. O homem, de 30 anos, foi preso.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Conforme o que foi apurado pela polícia, o jovem estava no alojamento onde ficam jogadores que não moram na cidade quando o professor teria convidado ele para dormir em outro quarto fora do local. Lá, o abuso teria sido praticado.

O menor relatou para a família o que teria acontecido. Após o caso vir à tona, escola optou por demitir o professor. Por meio de nota, a instituição afirmou que "empresa não condiz com nenhum tipo de atitude que venha a desonrar nossa imagem ou a de qualquer outra pessoa que possa estar envolvida".

As identidades dos envolvidos não foram divulgadas pela polícia, assim como o nome da escola. Neste momento, a investigação destaca que irá ouvir outros funcionários, alunos e familiares para apurar se outras pessoas também foram vítimas de abuso sexual por parte do professor.

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

DR. JOÃO BATISTA
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
FUNERÁRIA BOM PASTOR
ART MÓVEIS
OLIDATA
CÂMERAS EXTERNAS
KNN IDIOMAS
ELETRO CLIC
SUPER SÃO JOSÉ
MÁRIO SERRALHEIRO
PIX