Geral

Prefeito de cidade gaúcha fica ferido em acidente na BR-101

Político deve ser removido para hospital em Porto Alegre

Compartilhe:
26/10/2021 - 14h50min Corrigir

É estável o estado de saúde do prefeito de Arroio do Sal, no Litoral Norte do Rio Grande do Sul, Affonso Flávio Angst (MDB). O político, de 58 anos, se envolveu em um acidente de trânsito, na BR-101, em Terra de Areia, também no Litoral Norte, na manhã desta terça-feira (26). Bolão, como é conhecido, foi encaminhado para o Hospital São Vicente de Paulo, em Osório. 

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a caminhonete onde estava o prefeito ficou prensada entre dois caminhões na altura do quilômetro 46 da rodovia. Um dos veículos de carga estava que na frente da caminhonete parou, e o que estava atrás não conseguiu frear, colidindo na traseira do automóvel. Um terceiro caminhão também se envolveu no engavetamento. 

O trânsito chegou ficar parcialmente interrompido, mas já foi liberado. Um boletim de ocorrência sobre o acidente foi registrado na Polícia Civil. 

A assessoria do prefeito publicou que ele receberá os primeiros atendimentos em Osório e, posteriormente, será removido para um hospital de alta complexidade em Porto Alegre. O político está acordado e passará por uma avaliação neurológica antes da remoção. Ainda não se sabe para qual instituição de saúde da Capital ele irá ser transferido. 

Bolão em seu segundo mandato como prefeito da cidade do litoral gaúcho, onde também é empresário do ramo de supermercados e postos de combustíveis. 

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
CÂMERAS
COMERCIAL BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
TBK INTERNET
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA BOM PASTOR
AABB
Mais Lidas
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCÂMERASCOMERCIAL BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA CAMAQUENSETBK INTERNETBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA BOM PASTORAABB