Geral

Prefeitura de Arambaré deve realizar Processo Seletivo Simplificado para contratação de profissionais

Pedido para realização do certame foi aprovado pela Câmara de Vereadores

Compartilhe:
26/10/2021 - 16h16min Corrigir

A Prefeitura de Arambaré deve publicar um edital de Processo Seletivo Simplificado para contratação de profissionais. O pedido para a realização das contratações foi aprovado por unanimidade pelos vereadoress na última semana. 

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Ao todo, serão contratados quatro fiscais volantes pelo período de 120 dias, com carga horária semanal de 40 horas e salário de R$ 1.291,69. Para participar, o candidato deve ter 18 anos e ensino médio completo.

Os profissionais serão responsáveis por orientar e exceder a fiscalização geral com respeito à aplicação das leis do município, como ações preventivas e de orientação aos banhistas com relação ao uso de áreas balneárias, de acordo com as regras de postura, fiscalização das condições de higiene e de limpeza das áreas públicas; defesa do consumidor, com encaminhamento das solicitações aos setores competentes; auxilio a Brigada Militar nas operações de veraneio; auxilio a fiscalização do ICMS e tributaria no combate à sonegação de impostos; auxilio e orientação aos turistas com informações de utilidade pública, entre outros.

O Executivo não divulgou previsão para a realização do certame, no entanto, deve ocorrer em breve.  Os detalhes podem ser conferidos através do link https://www.arambare.rs.leg.br/proposicoes/Projetos-de-Lei/0/1/0/8602

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
CÂMERAS
AFUBRA MAR 2024
FUNERÁRIA BOM PASTOR
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
SUPER SÃO JOSÉ
AABB
COMERCIAL BLOG DO JUARES
Mais Lidas
FUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCÂMERASAFUBRA MAR 2024FUNERÁRIA BOM PASTORBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) SUPER SÃO JOSÉAABB
COMERCIAL BLOG DO JUARESTBK INTERNET