Geral

Veja a ordem dos signos mais tímidos da astrologia; em ranking

Confira na matéria

Compartilhe:
26/10/2021 - 16h59min Corrigir

Apesar do que algumas pessoas podem acreditar, ser tímido não é uma coisa ruim. As pessoas sempre parecem igualar timidez a ser esquisito, mas ser tímido apenas significa que você provavelmente é mais introvertido do que extrovertido.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Pessoas mais extrovertidas se sentirão mais à vontade para fazer amizade com quase todas as pessoas que encontrarem.

E só porque você gosta de ser um pouco mais desinibido, não significa que você seja exaustivo ou irritante - você é apenas alguém que adora cada segundo para ser o centro das atenções.

Mas quando se trata de introversão, existem certos signos do zodíaco que são mais tímidos do que outros. E você pode ser um deles.

Os signos do zodíaco mais tímidos da astrologia:

1. Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)

Virgem tem essa coisa de não querer chamar atenção para si mesmo, a menos que seja absolutamente necessário.

Ele é mais o tipo de pessoa que está nos bastidores, que sabe como fazer as coisas, mas não precisa ser reconhecido por todo o seu trabalho. Para ele, contanto que saiba que fez um bom trabalho, isso é tudo que importa.

Virgem tem dificuldade em se abrir para os outros quando está em uma situação estranha. A menos que ele esteja completamente confortável com as pessoas que está por perto ou o lugar em que está, ele vai ficar tímido e se calar.

2. Câncer (21 de junho a 22 de julho)

A timidez de Câncer vem de seus sentimentos de insegurança.

Ele se esforça ao máximo para se certificar de que está bonito e se sente bem, mas às vezes, nem sempre isso é suficiente. Quer seja um primeiro encontro ou um novo emprego, ele tende a ficar tímido porque sente que vai se destacar entre estranhos.

A desconfiança de Câncer só joga combustível para o fogo que são suas inseguranças. Mesmo se você tentar dizer a ele que está tudo bem, é provável que ele não acredite em você até que possa provar por si mesmo.

3. Peixes (19 de fevereiro a 20 de março)

Peixes não é estranho à timidez, geralmente porque muitas vezes se preocupa com tudo.

Em vez de desfrutar da companhia que está com ele, ele fica muito preso em sua cabeça e deixa seus pensamentos vagarem, até que eles o convençam de que ele deve se sentir tímido e estranho.

Por esse motivo, Peixes não costuma se expor por medo de se preocupar com uma situação na qual não se sente mais confortável.

Peixes pode ser capaz de confiar em todas as outras pessoas em sua vida, mas ele tem dificuldade em confiar em si mesmo. Quando ele tem essas crises de timidez quase paralisantes, é porque ele não confia que vai ficar bem, não importa o que aconteça.

4. Capricórnio (22 de dezembro a 19 de janeiro)

Capricórnio é o tipo de cara muito reservado, o que torna fácil ver por que ele fica tímido facilmente.

Ele não gosta de ser o tipo de pessoa que faz uma cena ou chama atenção indesejada para si mesmo, então ele encontra conforto em ser uma flor de parede. Para ele, isso não é uma fraqueza, mas ainda pode tornar difícil para ele falar o que pensa quando tem algo a dizer.

Por exemplo, quando está no trabalho, Capricórnio gosta de manter a cabeça baixa e fazer o melhor que pode. Mas se chega a hora de falar sobre promoções e aumentos salariais, ele fica tímido por ter que se expor e pedir o que quer.

5. Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)

Pode parecer uma surpresa para alguns, mas Escorpião é um dos signos do zodíaco mais tímidos.

Escorpião - como a maioria de nós - não tem problemas para se abrir para a família e amigos; basicamente qualquer pessoa com quem ele se sinta confortável. É só quando ele não conhece a pessoa ou está em uma sala cheia de estranhos que ele começa a ficar tímido.

O que torna difícil dizer que Escorpião é um pouco tímido no início é que quando ele sai com os amigos, ele parece uma pessoa muito viva e acessível. Na verdade, é só porque está com essas pessoas que ele se sente confortável.

6. Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)

O nível de conforto de Sagitário é semelhante ao de Escorpião, pois ele é muito mais extrovertido quando está com pessoas que conhece melhor.

Há momentos em que ele pode ficar tímido, mas definitivamente não tanto quanto alguns dos outros signos do zodíaco nesta lista. Ele é o tipo de pessoa que deseja causar sua própria impressão nas outras pessoas, não deixe sua timidez fazer isso por ele.

Em outras palavras, Sagitário vai sair de sua zona de conforto e superar sua timidez para mostrar que as primeiras impressões nem sempre estão certas e que ele é capaz de se adaptar a um novo ambiente.

7. Touro (20 de abril a 20 de maio)

Touro é um dos signos do zodíaco mais sensíveis, que se orgulha de ser capaz de ouvir suas emoções e permanecer dentro de sua zona de conforto.

Qualquer pequeno sinal de desconforto e Touro está fora de lá. Quando ele fica tímido, é porque se sente estranho e inquieto.

Touro também odeia quaisquer grandes mudanças e solavancos em suas rotinas normais. Então, quando ele espera estar em uma determinada situação ou lugar, ele está totalmente bem e extrovertido. Mas quando seus planos mudam e ele tem que se adaptar a esse território desconhecido, ele fica tímido e desconfortável.

8. Libra (23 de setembro a 22 de outubro)

Libra é uma borboleta social morrendo de vontade de esticar as asas e conhecer novas pessoas.

Quase nunca há uma situação em que Libra saia em público e não acabe travando uma conversa com alguém, então ser tímido não é algo que ele experimenta.

Não é que ele nunca fique tímido, é que ele está tão acostumado a ser social que não há razão para ele se calar quando está tão acostumado a ser extrovertido. Além disso, Libra realmente não se importa com o que você pensa dele.

Ele prefere se divertir e se divertir, não importa o que faça, em vez de se envolver nas pequenas coisas embaraçosas que as pessoas fazem todos os dias.

9. Gêmeos (21 de maio a 20 de junho)

Gêmeos é muito expressivo e sociável, o que significa que está sempre procurando uma boa conversa.

E às vezes ele fica entediado com as pessoas que já conhece, então, nada melhor para manter a conversa do que atacar alguém novo?

Quanto à timidez? Gêmeos nunca ouviu falar dela e nem liga para isso.

Ao contrário de alguns signos do zodíaco que precisam de tempo para se ajustar a novos ambientes ou situações, Gêmeos é muito adaptável, o que significa que ele não se sente estranho ou desconfortável sempre que os planos mudam para ele.
Ele também é ótimo em comunicação, então coisas como falar em público e entrevistas não parecem perturbá-lo ou deixá-lo nervoso.

10. Aquário (20 de janeiro a 18 de fevereiro)


Aquário é uma pessoa muito calorosa e amigável que está sempre procurando alguém novo para conversar.

Ele acha as conversas - especialmente as conversas profundas - com novas pessoas muito esclarecedoras e reveladoras. E você conhece Aquário - ele está sempre procurando coisas novas para aprender.

Aquário também aprecia as pessoas que respeitam o fato de ele ser um pouco diferente delas. Claro, ele realmente não se importa com o que você pensa dele, mas ainda é bom saber que você não está intencionalmente tentando fazê-lo se sentir estranho.

11. Áries (21 de março a 19 de abril)


Áries está sempre procurando novas pessoas para conhecer porque é emocionante e porque eles prosperam em situações sociais.

Áries adora ter uma vida social e não há razão para ficar tímido quando sua vida gira em torno de se divertir e estar com amigos. Além disso, Áries é naturalmente confiante, então timidez quase nunca passa por sua cabeça.

Com muita confiança também vem muita coragem. Se Áries pode falar com novas pessoas sem ficar tímido ou até mesmo ficar na frente de um grupo de estranhos e falar, ele também deve ser capaz de não se envergonhar facilmente.

12. Leão (23 de julho a 22 de agosto)

Leão absolutamente não se importa, ponto final. Como você pode quando adora ser o centro das atenções, certo?

Ele não fica tímido simplesmente porque isso contradiz tudo o que ele já ama em si mesmo. Pode fazer amizade com praticamente qualquer pessoa e pode ter todos os olhos sobre ele quando ele entra em uma sala.

Leão também se dedica ao sucesso e sabe que às vezes você tem que assumir riscos e sair da sua zona de conforto se quiser ter sucesso. Portanto, não há constrangimento ou timidez seguindo-o em sua vida pessoal ou profissional.

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL BLOG DO JUARES
AABB
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
FUNERÁRIA BOM PASTOR
CÂMERAS
SUPER SÃO JOSÉ
Mais Lidas
COMERCIAL BLOG DO JUARESAABBBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
TBK INTERNETFUNERÁRIA BOM PASTORCÂMERASSUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA CAMAQUENSE