Entretenimento

John Wick 4: Keanu Reeves presenteia equipe de dublês com relógios Rolex

O interior de cada relógio foi gravado com mensagens pessoais do ator

Compartilhe:
27/10/2021 - 11h58min Corrigir

Keanu Reeves está mais uma vez compartilhando sua generosidade - desta vez com sua equipe de dublês em John Wick: Capítulo 4.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

O ator de 57 anos surpreendeu sua equipe de dublês com relógios Rolex Submariner personalizados durante um jantar em Paris na noite de sábado, após encerrar as filmagens do próximo filme de ação.

Bruce Concepcion, Jeremy Marinas, Dave Camarillo e Li Qiang foram todos presenteados com os relógios de Reeves. O interior de cada relógio foi gravado com mensagens pessoais do ator para cada presenteado.

Marinas compartilhou foto dos relógios em seus stories no Instagram, chamando-os de "melhor presente de embrulho" e revelando que seu relógio dizia "The John Wick Five" junto com a mensagem "Jeremy, obrigado Keanu JW4 2021."

Concepcion também compartilhou uma foto de seu Rolex em seus stories no Instagram, escrevendo: "Recebi aquele novo obrigado, irmão KR."

Reeves nunca se esquivou de fazer gestos doces.

Em julho de 2019, enquanto filmava Bill e Ted Face the Music, Reeves avistou uma placa no gramado da frente da casa de alguém na Louisiana, onde o filme estava sendo filmado, que dizia: "Você é de tirar o fôlego."

A mensagem era uma referência a um momento viral em que Reeves disse as palavras para a multidão na conferência de videogame E3 depois que um fã gritou a frase para ele da plateia.

Ao ver a placa, Reeves parou o carro para se divertir um pouco, ajoelhando-se na grama para escrever: "Stacey, você é de tirar o fôlego!" junto com sua assinatura.

Eventualmente, um usuário do Twitter revelou que ela era a mulher por trás da placa e compartilhou uma foto com Reeves para provar isso.

"Uau! Ontem foi um sonho que se tornou realidade! Sabíamos que Keanu Reeves estava filmando rua acima, então meu filho disse que precisávamos fazer uma placa que dizia 'você é de tirar o fôlego', então fizemos! Alguns carros pararam, mas um carro parou e lá estava ele!! Ele realmente parou! Oh meu Deus! " ela escreveu.

Seu hábito de fazer tarefas práticas e gentis para seus fãs frequentemente se torna viral, como em maio, quando um escritor contou a vez em que o ator comprou uma casquinha de sorvete apenas para poder assinar o recibo para um garoto de 16 anos fã.

Apesar do amor, Reeves nem sabia, dizendo à People em 2019 que estava surpreso que a internet fosse tão obcecada por ele.

"Isso é, uh, isso é maluco", disse ele na estreia de Toy Story 4. "Bem, a positividade é ótima."

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
TBK INTERNET
FUNERÁRIA BOM PASTOR
AABB
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
CÂMERAS
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL BLOG DO JUARES
Mais Lidas
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) TBK INTERNETFUNERÁRIA BOM PASTORAABBCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCÂMERAS
SUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSE