Entretenimento

Veja cinco atores famosos que começaram a carreira como modelos

Confira na matéria

Compartilhe:
27/10/2021 - 16h28min Nexxt PR Corrigir

O mercado de moda e televisão tem uma grande conexão, portanto é comum que modelos se tornem atores depois de alguns anos de profissão como uma continuação no mercado. Alguns acabam conquistando muito mais reconhecimento e fama quando trocam as passarelas pelos estudos para ingressarem na televisão. Pensando nisso nós listamos cinco atores famosos brasileiros que começaram suas carreiras como modelos, mas que alcançaram o sucesso mesmo na TV e no cinema. Veja:

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Marcio Garcia

Foto: famosos que eram modelos

Marcio Garcia começou como modelo no Rio de Janeiro no início dos anos 90, mas logo estreou na TV no canal MTV. Em 1994 ele assinou com a Globo, já atuou em diversas novelas, teve uma passagem pela Record e hoje tem contrato de apresentador com a Globo.

Rodrigo Hilbert

Foto: famosos que eram modelos

Rodrigo Hilbert foi descoberto pelo agente Elian Gallardo em 1996 e teve uma carreira muito bem sucedida como modelo internacional, mas abandonou tudo para se tornar ator em 2002 quando estreou na novela ''Desejos de Mulher''. Atualmente é contratado do GNT.

Cauã Reymond

Foto: famosos que eram modelos

Antes de fazer sucesso em Malhação, Cauã Reymond já fazia sucesso como modelo internacional nos anos 90 e 2000, mas iniciou uma grande carreira na TV e no cinema. Ele será protagonista da próxima novela das 21h da Globo e também está em diversos produtos do Globoplay.

Reynaldo Gianecchini

Foto: famosos que eram modelos

Gianecchini iniciou sua carreira como modelo em 1991, tendo participado de desfiles e editoriais de moda até 1998. Ficou conhecido em 2000, ao interpretar o personagem Edu na telenovela Laços de Família, da Rede Globo e desde então não parou mais. Faz sucesso na TV e no cinema.

Romulo Estrela

Foto: famosos que eram modelos

O ator modelou por um ano antes de se dedicar totalmente para a carreira na TV. Atualmente em Verdades 2, ele é Cristiano, um investigador que também vai arrasar nas passarelas! Romulo é um dos principais atores de sua geração.

 

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

CÂMERAS
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
FUNERÁRIA BOM PASTOR
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL BLOG DO JUARES
AABB
Mais Lidas
CÂMERAS
FUNERÁRIA CAMAQUENSEFUNERÁRIA BOM PASTORBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL BLOG DO JUARESAABBTBK INTERNET