Tecnologia

PlayDapp lança modelo play-to-earn de Along with the Gods

Usuários em 170 países poderão acessar os recursos de play-to-earn

Compartilhe:
27/10/2021 - 17h20min Corrigir

A plataforma de jogos Blockchain, PlayDapp, anunciou a implantação do modelo play-to-earn (P2E) em seu jogo carro-chefe Along with the Gods: Knights of the Dawn. De acordo com o comunicado à imprensa, os usuários em 170 países poderão acessar os recursos de jogar para ganhar.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Grande marco para PlayDapp

A PlayDapp também revelou que sua comunidade de jogadores mostrou seu entusiasmo pelo lançamento P2E. Isso se reflete em Junto com os Deuses liderando a categoria geral de jogos em termos de interesse. Ao fazer isso, ele ultrapassou o popular jogo de blockchain Axie Infinity em indicadores sociais no playtoearn.net, durante o período de pré-aposta de Junto com os Deuses.

Também houve um grande número de usuários que participaram do processo de staking de tokens não fungíveis (NFT), que começou uma semana antes do lançamento do jogo. Os usuários tiveram a chance de apostar antecipadamente seus NFTs para garantir ganhos instantâneos com o modelo jogar para ganhar. Como resultado da aposta de NFT que começou em 20 de outubro, o preço do token PLAYZ (PLA) NFT nativo de PlayDapp Town lançado no mercado aumentou de duas a seis vezes, dependendo do grau de NFT em comparação a um mês atrás com base na média preço de transação.

PlayDapp já notou que o modelo jogue para ganhar apresentará novas oportunidades de ganhos para Junto com os Deuses. Os participantes que concluíram a aposta NFT serão recompensados ​​com 5 PLA por dia de acordo com cada condição de aposta e até 5.000 PLA ​​de acordo com a classificação semanal PVP (torneio).

O PLA adquirido como recompensa pode ser trocado por outros ativos digitais em bolsas populares como Coinbase, Upbit e Crypto.com. O token PLA também é o token nativo do ecossistema PlayDapp e pode ser usado em jogos, mercados e muito mais.

Falando sobre o desenvolvimento, Sang Chung, chefe de negócios da PlayDapp, observou:

“A atualização do jogo para ganhar foi um marco importante. Junto com os Deuses foi lançado no Google Play como um jogo de RPG geral em setembro do ano passado, mas este ano, por meio da atualização da tecnologia NFT de blockchain e a abertura de um servidor P2E dedicado, ele renasceu como um verdadeiro jogo de blockchain. ”

Dizendo que o modelo P2E será reformulado junto com o ecossistema de Deus, ele observou:

“Estou confiante de que a história de Along With the Gods será reescrita após a aplicação deste modelo P2E. Retribuiremos o seu apoio com serviços de fácil utilização no futuro. ”

Uma plataforma de jogos blockchain inovadora

Junto com os Deuses é um jogo de estratégia em que os usuários participam de diferentes jogos de combate. Alguns dos jogos incluem Dungeon Crawls, Boss Raids e um duelo PVP com cinco classes de personagens e mais de 100 heróis no total.

As estatísticas do personagem em Junto com os Deuses podem ser aumentadas combinando conjuntos de runas com vários efeitos. As runas de seis estrelas podem ser convertidas em NFTs que podem ser negociadas no mercado PlayDapp embutido.

Os jogadores podem ganhar recompensas P2E diárias apostando três PlayDapp Town PLAYZ NFT de grau SR, bem como completando missões no jogo para recompensas diárias. Eles também podem ganhar recompensas semanais de até 5.000 PLA ​​apostando um PlayDapp Town PLAYZ NFT de grau SSR, bem como competindo em torneios PVP semanais.

 

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
TBK INTERNET
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
AABB
COMERCIAL BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
Mais Lidas
SUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA CAMAQUENSETBK INTERNETFUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESAABB
COMERCIAL BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) CÂMERAS