Entretenimento

Robert Downey Jr chorou ao ouvir a história do Homem de Ferro em Ultimato

A história e a morte do Homem de Ferro em Vingadores: Ultimato fez Robert Downey Jr. chorar na primeira vez que a ouviu

Compartilhe:
28/10/2021 - 12h09min Corrigir

Robert Downey Jr. chorou quando ouviu pela primeira veza história do Homem de Ferro em Vingadores: Ultimato. Como o ator que ajudou a lançar o Universo Cinematográfico da Marvel (MCU) em 2008, Downey sempre foi uma das maiores partes dos planos da Marvel. Isso foi especialmente verdadeiro quando Kevin Feige e a equipe da Marvel Studios começaram a descobrir o que aconteceria quando os Vingadores e Thanos finalmente lutassem em Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato. Todos os personagens principais do MCU foram apresentados nos filmes climáticos, mas a história do Homem de Ferro recebeu um destaque ainda maior com base nos planos de sua morte.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Depois que Thanos matou metade de toda a vida no universo em Vingadores: Guerra Infinita, a história de Tony Stark em Vingadores: Ultimato deu algumas voltas surpreendentes. Ele desistiu de ser um super-herói quando voltou para a Terra e passou um tempo começando uma família com Pepper Potts, que incluiu criar sua filha Morgan. No entanto, Stark não poderia ficar fora do jogo para sempre e teve que pensar em como a viagem no tempo através do Reino Quântico funcionaria. A trama dos Vingadores para recuperar as joias do infinito no passado permitiu que Tony se reconectasse com seu pai e, finalmente, fizesse o maior sacrifício possível. O Homem de Ferro usou a manopla do infinito e as joias para salvar o universo, mesmo que isso significasse sua morte.

A morte do Homem de Ferro em Vingadores: Ultimato, a mensagem holográfica que ele deixou e seu funeral deram ao filme a chance de terminar de uma forma incrivelmente emocionante para os fãs. A maioria passou 11 anos assistindo Tony Stark crescer e se tornar um dos maiores heróis do MCU. Por mais emocionante que tenha sido uma experiência para os espectadores, a conclusão da história do Homem de Ferro foi ainda mais emocionante para Robert Downey Jr. Como parte do livro de bastidores da Marvel, A História dos Estúdios da Marvel: A Criação do Universo Cinematográfico da Marvel, foi revelado que apenas ouvir a história do Homem de Ferro em Vingadores: Ultimato foi o suficiente para fazer Downey chorar.

 

"Quando a apresentação dos Russos a Downey Jr. chegou aos últimos momentos de Tony Stark, os nervos deles começaram a desvanecer. Mas a crença na história foi solidificada." Quando começamos a diminuir o ritmo do campo e chegando à morte, Robert começou a chorar, "compartilhou Joe Russo." E quando terminamos, ele disse 'Isso é incrível.' Foi quando soubemos que tínhamos que fazer isso. Porque ele sentiu."

A reação emocional de Downey à história do Homem de Ferro em Vingadores: Ultimato se alinha com a forma como a maioria dos telespectadores se sentiu em abril de 2019. No entanto, ele experimentou o arco vários anos antes, quando os irmãos Russo estabeleceram o plano pela primeira vez. A morte do Homem de Ferro não foi uma grande surpresa para Downey, já que uma ampla ideia desse arco foi explicada a ele antes de assinar com o Capitão América: Guerra Civil, mas os detalhes específicos do que o filme incluía ainda o atingiram. É um testamento para a história que Russos e os escritores Christopher Markus e Stephen McFeely criaram. Ele também ficou famoso por não querer voltar a filmar a linha “Eu sou o Homem de Ferro" do final em refilmagens por causa do pedágio emocional, então este foi apenas o começo da mudança terminando a jornada de MCU do Homem de Ferro.

As lágrimas de Robert Downey Jr. que a história de Tony Stark provocou também são outro lembrete do quanto esse papel significou para ele. Pode ser fácil olhar para a fama e o dinheiro de Downey que veio do MCU e presumir que isso era tudo com o que ele se importava. No entanto, o ator claramente tem uma forte ligação com o Homem de Ferro e se preocupou profundamente com o final da história da maneira certa. É uma das muitas razões pelas quais os fãs continuam a debater se Downey deve ou não retornar. Considerando o quão difícil a história de Vingadores: Ultimato atingiu Robert Downey Jr. emocionalmente, não é nenhuma surpresa que os fãs tenham sentimentos tão fortes sobre o que o futuro MCU Fase 4 do Homem de Ferro deve ser.

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

AABB
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
AFUBRA MAR 2024
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
COMERCIAL BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
CÂMERAS
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
Mais Lidas
AABBFUNERÁRIA CAMAQUENSEAFUBRA MAR 2024COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCOMERCIAL BLOG DO JUARESTBK INTERNETCÂMERAS
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA BOM PASTORSUPER SÃO JOSÉ