Entretenimento

Harry Styles vai interpretar Eros em 5 filmes do universo Marvel?

Parece que Kevin Feige prometeu a ele um futuro enorme no MCU

Compartilhe:
03/11/2021 - 12h57min Corrigir

O ator que está nas especulações há mais tempo, está definido para se juntar ao MCU com os Eternos que chegarão às telonas nesta quinta-feira (4).

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

O universo cinematográfico da Marvel está se expandindo a cada dia que passa. Agora que os portões estão abertos e quase toda Hollywood está marchando para o mundo dos super-heróis, até o nome de Meryl Streep apareceu. O mais recente e que deixou os fãs excitados embora fora do lote, tinha que ser o de Harry Styles. O ator que está nas especulações há mais tempo, está definido para se juntar ao MCU com os Eternals que chegarão às telonas em todo o mundo neste fim de semana.

Se você não sabe, antes mesmo do lançamento de Eternals, estrelado por Angelina Jolie, Salma Hayek, Kit Harington, Gemma Chan, Kumail Nanjiani e Richard Madden, os créditos finais do filme foram estragados por quem teve a chance de assisti-lo mais cedo . Agora é revelado que Harry Styles se junta ao Universo Cinematográfico Marvel como Eros, também conhecido como Starfox, o irmão eterno de Thanos. Até Kit Harington ficou zangado com o spoiler.

A partir de agora o único detalhe confirmado que temos diz que ele está entrando no MCU para uma participação especial no filme, e o futuro é incerto. Mas se os últimos relatórios forem publicados, o ator tem um futuro massivo planejado no MCU e aparecerá em mais de 2 filmes. Continue lendo para saber tudo o que você deve saber sobre o mesmo.

De acordo com o Giant Freakin Robot, que encontrou em suas mãos uma atualização lucrativa, Kevin Feige, que conseguiu convencer Harry Styles a se tornar Eros, prometeu a ele um grande futuro no MCU. De acordo com seu relatório, ele não está aqui apenas para uma participação especial, mas pode ter um papel maior na sequência de Eternals. Além disso, ele assinou contrato com o estúdio para 5 filmes.

O relatório diz que a Marvel planeja usar Eros de Harry Styles como usaram Nick Fury de Samuel L Jackson na fase 1. Ele aparecerá em qualquer ponto do enredo à sua vontade e dará uma nova virada.

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA CAMAQUENSE
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
CÂMERAS
AABB
Mais Lidas
FUNERÁRIA CAMAQUENSESUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL BLOG DO JUARESTBK INTERNETFUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCÂMERASAABBBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)