Games

Call of Duty: Black Ops Cold War traz modo exclusivo do PlayStation para PC e Xbox

Após um ano inteiro de exclusividade, um modo Zombies apenas para PlayStation em Call of Duty: Black Ops Cold War chega a outras plataformas

Compartilhe:
03/11/2021 - 13h56min Corrigir

Call of Duty: Black Ops Cold War melhorou significativamente no último ano, embora com o lançamento de Call of Duty: Vanguard iminente, muitos em breve deixarão o jogo para trás. No entanto, os fãs de Call of Duty: Black Ops Cold War no PC e no Xbox podem experimentar Zombies Onslaught antes de fazê-lo.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Zombies Onslaught é um modo sólido que só ficou melhor com o tempo. Em Onslaught, dois jogadores seguem uma orbe em torno de um mapa multijogador de sua escolha. Assim que o orbe parar, os jogadores terão que matar um certo número de mortos-vivos para carregá-lo de volta, e a cada poucas ondas um inimigo de elite aparecerá. Com os jogadores presos em um espaço apertado e contando com quedas aleatórias para suas atualizações, o modo certamente pode ser um desafio.

Embora certamente não esteja no mesmo nível de um mapa baseado em rodadas adequado como Forsaken, o modo serve como uma boa mudança de ritmo para aqueles que estão esgotados em Sobrevivência. A Treyarch também manteve o Onslaught atualizado com modos de tempo limitado, que incluem uma versão com uma orbe acelerada e uma em que as armas dos jogadores mudam constantemente. A Contenção Onslaught é particularmente divertida, pois ocorre nos mapas de Gunfight do jogo e garante uma experiência em ritmo acelerado. Felizmente, Containment também está disponível para fãs de PC e Xbox.

Com o conteúdo Onslaught adicionado regularmente desde o lançamento, os jogadores de PC e Xbox poderão desfrutar do modo em uns impressionantes 23 mapas. Cada mapa traz informações exclusivas de Zumbis para aqueles que estão investidos na história do Dark Aether, com cada conjunto se concentrando nos sobreviventes do mapa onde foi encontrado. Embora isso não seja crucial para a compreensão da história principal, ler sobre a reação do Cartel de Menendez aos zumbis ou personagens que sobreviveram na arena de paintball de Rush é certamente interessante.

No momento, não está claro se os troféus extras de Call of Duty: Black Ops da Guerra Fria serão trazidos como conquistas para usuários de PC e Xbox. Se estiverem, os jogadores terão três novos objetivos para completar. Um é chamado de “Overpowered”, e os jogadores precisam matar um mini boss com uma quebra de pontuação. Outro é chamado de “World Traveller” e vê os jogadores precisando matar uma Elite em sete mapas. Finalmente, há “Go for Gold!”, Que pede aos jogadores para obter um Gold Chalice (alcançar a onda 25) em sete partidas diferentes.

Embora a adição de Zombies Onslaught e Onslaught Containment possa ser um pouco tarde demais para alguns fãs de Xbox e PC, outros devem ficar felizes em ver o modo disponível. Com tanto conteúdo no Onslaught agora, os jogadores de outras plataformas podem experimentar a melhor versão do modo.

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
AABB
CÂMERAS
FUNERÁRIA BOM PASTOR
TBK INTERNET
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
Mais Lidas
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) AABBCÂMERASFUNERÁRIA BOM PASTORTBK INTERNETSUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL BLOG DO JUARES