Games

Harry Potter: Wizards Unite será descontinuado e deve deixar lojas de aplicativos

Entenda na matéria

Compartilhe:
03/11/2021 - 15h54min Corrigir

A Niantic e a Warner Bros. Interactive Entertainment lançaram Harry Potter: Wizards Unite em 2019 e foi atualizado com novos conteúdos e correções desde então. O título móvel manteve uma comunidade decente, mas os desenvolvedores confirmaram que será encerrado.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Devido ao sucesso do Pokémon GO da Niantic, a Warner Bros. Interactive Entertainment buscou o desenvolvedor de jogos para celular para trabalhar em algo no universo Harry Potter. Como resultado, a Niantic trabalhou com a Portkey Games para criar um jogo móvel comparável para os fãs de Harry Potter experimentarem. Assim como Pokémon GO, Harry Potter: Wizards Unite utiliza realidade aumentada como um recurso central e os jogadores exploram o mundo real para descobrir novos segredos no jogo móvel.

A partir de 6 de dezembro de 2021, Harry Potter: Wizards Unite não estará mais disponível na App Store da Apple, Google Play ou Galaxy Store. Após sua remoção das lojas digitais, os fãs de Harry Potter: Wizards Unite não poderão fazer compras no jogo enquanto o jogo móvel permanecer online. A Niantic e a WB Games encerrarão o jogo completamente a partir de 31 de janeiro de 2022.

A equipe de desenvolvimento de Harry Potter: Wizards Unite confirmou que o título foi baixado por milhões de fãs de Harry Potter em todo o mundo. Como o jogo está sendo descontinuado em vez de encerrado sem aviso prévio, os fãs de Harry Potter: Wizards Unite poderão jogar o título móvel por mais alguns meses. A Niantic and Portkey Games atualizou recentemente Harry Potter: Wizards Unite para recompensar os jogadores com mais frequência e os ganhos de experiência foram aumentados.

Apesar do encerramento de Harry Potter: Wizards Unite, os adversários letais restantes ainda serão adicionados ao jogo móvel. Ainda haverá vários eventos de Harry Potter: Wizards Unite durante novembro e dezembro deste ano, incluindo o Enigma do Príncipe Brilhante Parte 1 deste mês e o Evento de Voldemort Letal Adversários no próximo mês. Esses eventos darão aos fãs de Harry Potter: Wizards Unite mais motivos para retornar entre agora e o encerramento do jogo.

Pokémon e Harry Potter não são os únicos universos sendo explorados por meio da implementação de realidade aumentada, já que o Minecraft lançou recentemente o Minecraft Earth. Todos esses jogos encorajam os jogadores a caminhar e gravitar para locais do mundo real a fim de completar várias atividades, interagir com outros jogadores e muito mais. Atualmente não está claro se o encerramento de Harry Potter: Wizards Unite está vinculado ao lançamento de qualquer outro projeto, mas a WB Games está definida para lançar Hogwarts Legacy em 2022, o mesmo ano em que o jogo móvel ficará offline.

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
AABB
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
CÂMERAS
TBK INTERNET
FUNERÁRIA BOM PASTOR
Mais Lidas
COMERCIAL BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉ
AABBBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCÂMERASTBK INTERNETFUNERÁRIA BOM PASTORFUNERÁRIA CAMAQUENSE