Entretenimento

Trailers de Morbius com Jared Leto estão esquecendo parte importante do personagem

Os trailers do filme Morbius da Sony-Marvel estão colocando os poderes do vampiro na frente e no centro, mas também minimizando a tragédia do personagem.

Compartilhe:
04/11/2021 - 12h16min Corrigir

Os trailers do filme Morbius da Sony-Marvel estão mantendo o aspecto mais sombrio do personagem fora de vista em meio a enfatizar suas habilidades de vampiro . A terceira entrada no universo do Homem-Aranha da Sony focada principalmente em vilões e anti-heróis, Morbius segue o cientista Michael Morbius (Jared Leto) em sua busca determinada por uma cura para sua rara doença do sangue. Morbius ataca um enxame de morcegos vampiros decididamente diferentes como a cura que ele procura, mas eles também têm o efeito colateral adicional de conceder a ele as habilidades sobre-humanas de um vampiro.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

O primeiro trailer de Morbius reproduziu o tom do filme monstro de Morbius se tornando um vampiro, enquanto o segundo coloca muita ênfase em Morbius se ajustando a seus novos poderes vampíricos e se divertindo com eles. Ambos obviamente se encaixam no tom de um filme de super-herói com um ângulo de vampiro como Morbius , e combinam bem o filme com Morbius possivelmente conhecendo o Homem-Aranha . No entanto, os trailers até agora mantiveram o lado mais sombrio de Morbius em segundo plano.

Em suma, Morbius é um dos personagens mais trágicos da Marvel. A desvantagem que vem com sua transformação é que embora ele possa ser curado de sua doença do sangue e agora possua as habilidades sobre-humanas de um vampiro, ele também está amaldiçoado com sua sede por sangue humano. Sua história nos quadrinhos também teve que lidar com o preço que Morbius é forçado a pagar por sua natureza vampírica.

Morbius começou nos quadrinhos como um vilão do Homem-Aranha, e ao longo de sua história teve batalhas com outros heróis da Marvel, incluindo o caçador de vampiros Blade em particular, que Morbius também pôde encontrar . Morbius eventualmente tomou um caminho semelhante ao de Venom, de vilão a anti-herói. Ainda assim, a tragédia de sua nova condição tem sido um aspecto tão importante do personagem quanto as habilidades do vampiro.

A série animada do Homem-Aranha de meados dos anos 90 também apresentava Morbius como um vilão recorrente. Embora sua transição de vilão para anti-herói fosse parte de sua história, o programa também manteve o lado horrível de Morbius como um prisioneiro de seus impulsos de vampiro (isto é, dentro dos parâmetros do que um programa Fox Kids poderia fazer.) O personagem também poderia ter feito sua estréia na tela grande muito mais cedo, se a participação de Morbius deletada de Blade de 1998 tivesse ficado , e com o tom de Blade II e a trágica vilania do antagonista vampiro do filme Jared Nomak (Luke Goss), é fácil ver Morbius tendo sido retratado de forma semelhante, ele apareceu.

Isso tudo não quer dizer que o marketing de Morbius é deixar cair a bola, enfatizando a alegria de seu personagem-título em descobrir suas habilidades sobre-humanas e ser curado de sua doença do sangue. Isso poderia, de fato, indicar que o filme está mantendo o lado mais sombrio e trágico de seu personagem mais na periferia até a estréia do filme em janeiro de 2022. Seja qual for o caso, a tragédia afligiu Morbius como um vampiro amaldiçoado com uma sede de sangue humano é um aspecto chave para sua história que o marketing de Morbius está minimizando para outras provocações , então será interessante ver como o próprio filme aborda esse aspecto de sua história.

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA CAMAQUENSE
SUPER SÃO JOSÉ
AABB
COMERCIAL BLOG DO JUARES
CÂMERAS
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
TBK INTERNET
Mais Lidas
FUNERÁRIA CAMAQUENSESUPER SÃO JOSÉAABBCOMERCIAL BLOG DO JUARESCÂMERASCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) TBK INTERNETFUNERÁRIA BOM PASTOR