Esportes

Volta Binacional de Ciclismo movimenta feriado em São Lourenço do Sul

Segundo o organizador do evento, 262 atletas de equipes de Gravataí, Novo Hamburgo, Pelotas, Vacaria, Santa Catarina, Paraná, São Paulo e Uruguai estiveram presentes no evento

Compartilhe:
04/11/2021 - 12h30min Ascom Prefeitura de São Lourenço do Sul Corrigir

São Lourenço do Sul foi sede nos dias 30 e 31 de outubro, e 1º e 2 de novembro da Volta Binacional de Ciclismo – evento que contemplou também os municípios de Canguçu, Pelotas e Cristal, na BR-116, BR-392 e ERS-265. O prefeito de São Lourenço do Sul, Rudinei Härter, participou da abertura oficial do evento, acompanhado pelos secretários Cristian Iepsen (Gabinete) e Luís Carlos Citrini Braga (Turismo, Indústria e Comércio).

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Conforme informações do organizador do evento, Rodrigo Simões, 262 atletas de equipes de Gravataí, Novo Hamburgo, Pelotas, Vacaria, Santa Catarina, Paraná, São Paulo e Uruguai estiveram presentes no evento, promovido pela Federação Gaúcha de Ciclismo (FGC) e apoiado pela Prefeitura de São Lourenço do Sul, Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Rodoviária Estadual (PRE) e Brigada Militar.

Além de movimentar o trade turístico do município, o evento beneficiou a economia da região. Em São Lourenço do Sul, hotéis e pousadas tiveram alta lotação durante todo o final de semana.

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA CAMAQUENSE
TBK INTERNET
CÂMERAS
FUNERÁRIA BOM PASTOR
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
AABB
Mais Lidas
FUNERÁRIA CAMAQUENSETBK INTERNETCÂMERASFUNERÁRIA BOM PASTORSUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) AABB
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES