Games

Netflix Games já está no Android, mas jogadores com iOS terão que esperar

Os assinantes da Netflix Games têm acesso a cinco jogos por meio de seus dispositivos

Compartilhe:
04/11/2021 - 15h01min Corrigir

Desde o dia em que a gigante do streaming anunciou que estava procurando conteúdo de jogos para sua plataforma de entretenimento, sabíamos que esse dia chegaria mais cedo ou mais tarde. Desde ontem, o serviço de jogos online - que ainda custa um bilhão de dólares - pousou no AndroidPara iOS, será para uma data posterior.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Netflix Games: cinco jogos para esta estreia no Android

Os assinantes da Netflix Games têm acesso a cinco jogos por meio de seus dispositivos Android. Stranger Things: 1984 , Stranger Things 3: The Game , bem como Shooting Hoops, Card Blast e Teeter Up deram as boas-vindas aos assinantes da Netflix que desejam desfrutar do serviço de jogos.

De fato, esses jogos podem ser baixados no Google Play , mas seu lançamento está condicionado à assinatura da plataforma de streaming.

Além disso, esses títulos da Netflix podem ser implantados a partir do próprio aplicativo Netflix . Depois de abertos em um smartphone ou tablet, os jogos são organizados em uma linha especial. Eles até têm sua própria guia.

Para esses primeiros jogos no Android, a Netflix Games confiou nos talentos da Oxenfree Night School . É certo que, em breve, o desenvolvedor oferecerá títulos de maior alcance do que Shooting Hoops.

É certo que o catálogo Netfix ainda é pobre em termos de jogos nestes primeiros dias. Antes dessa implantação global, a plataforma buscava melhorar a funcionalidade de seus jogos para celular, organizando testes na Polônia , Espanha e Itália .

Por enquanto, apenas as plataformas Android são suportadas, mas a Netflix garante que a equipe está se preparando para sua chegada iminente no iOS .

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

TBK INTERNET
CÂMERAS
FUNERÁRIA BOM PASTOR
AABB
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL BLOG DO JUARES
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
Mais Lidas
TBK INTERNETCÂMERAS
FUNERÁRIA BOM PASTORAABBFUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL BLOG DO JUARESCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) SUPER SÃO JOSÉ