Justiça

Ministério Público denuncia dois homens pela morte de ambulante após briga em açougue na Região Metropolitana

Ambos foram postos em liberdade provisória na semana passada e devem aguardar em casa o andamento do processo
05/11/2021 - 08h59min Corrigir

O Ministério Público (MP) em Alvorada, na Região Metropolitana, denunciou os dois homens acusados pela morte do vendedor ambulante Wagner de Oliveira Lovato, de 40 anos, após discussão em frente a um açougue no último dia 2 de outubro. A denúncia foi apresentada na quarta-feira (3) por lesão corporal seguida de morte. 

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

A autora da denúncia é a promotora de Justiça Karinna Licht Orlandi. O MP compreendeu que os autores não agiram com intenção de matar a vítima.

A briga entre os homens, segundo a Polícia Civil, se deu por conta de Wagner ter reclamado do preço da carne. Um dos réus era funcionário do estabelecimento e estava de folga na ocasião. Junto do amigo, teria agredido a vítima com chutes e pontapés na calçada do local.

Primeiro, a vítima foi empurrada, golpeada por dois socos e caiu, batendo o corpo e a cabeça no chão. Desacordado, Lovato ainda recebeu um chute na cabeça. Imagens de câmeras de segurança utilizadas pela investigação no inquérito mostram que Wagner não teve tempo de se defender. A vítima foi encaminhada ao Hospital Cristo Redentor, em Porto Alegre, onde morreu em razão da gravidade dos ferimentos no dia seguinte ao ocorrido. O laudo da necropsia apontou como causa da morte traumatismo cranioencefálico.

No último dia 29, a Justiça concedeu liberdade provisória aos dois acusados. Eles estavam presos preventivemante desde a data do fato. Ambos devem aguardar em casa os próximos passos do processo. A defesa da família de Wagner reivindicava indiciamento dos acusados por homicídio.

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

ART MÓVEIS
SUPER SÃO JOSÉ
CÂMERAS EXTERNAS
PIX
MÁRIO SERRALHEIRO
FUNERÁRIA BOM PASTOR
ELETRO CLIC
OLIDATA
KNN IDIOMAS
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
DR. JOÃO BATISTA