Justiça

Ministério Público denuncia dois homens pela morte de ambulante após briga em açougue na Região Metropolitana

Ambos foram postos em liberdade provisória na semana passada e devem aguardar em casa o andamento do processo

Compartilhe:
05/11/2021 - 08h59min Corrigir

O Ministério Público (MP) em Alvorada, na Região Metropolitana, denunciou os dois homens acusados pela morte do vendedor ambulante Wagner de Oliveira Lovato, de 40 anos, após discussão em frente a um açougue no último dia 2 de outubro. A denúncia foi apresentada na quarta-feira (3) por lesão corporal seguida de morte. 

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

A autora da denúncia é a promotora de Justiça Karinna Licht Orlandi. O MP compreendeu que os autores não agiram com intenção de matar a vítima.

A briga entre os homens, segundo a Polícia Civil, se deu por conta de Wagner ter reclamado do preço da carne. Um dos réus era funcionário do estabelecimento e estava de folga na ocasião. Junto do amigo, teria agredido a vítima com chutes e pontapés na calçada do local.

Primeiro, a vítima foi empurrada, golpeada por dois socos e caiu, batendo o corpo e a cabeça no chão. Desacordado, Lovato ainda recebeu um chute na cabeça. Imagens de câmeras de segurança utilizadas pela investigação no inquérito mostram que Wagner não teve tempo de se defender. A vítima foi encaminhada ao Hospital Cristo Redentor, em Porto Alegre, onde morreu em razão da gravidade dos ferimentos no dia seguinte ao ocorrido. O laudo da necropsia apontou como causa da morte traumatismo cranioencefálico.

No último dia 29, a Justiça concedeu liberdade provisória aos dois acusados. Eles estavam presos preventivemante desde a data do fato. Ambos devem aguardar em casa os próximos passos do processo. A defesa da família de Wagner reivindicava indiciamento dos acusados por homicídio.

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

CÂMERAS
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
AABB
TBK INTERNET
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
Mais Lidas
CÂMERASBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉAABBTBK INTERNET
COMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTOR