Cultura

ABBA retorna após hiato de 40 anos com novo e último álbum: Voyage

O novo álbum já pode ser escutado em todas as plataformas de áudio

Compartilhe:
05/11/2021 - 12h32min Corrigir

A sensação pop sueca ABBA fez um retorno nesta sexta-feira (5), com seu novo álbum Voyage, quase 40 anos após a separação, com um show de avatar digital planejado para Londres.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Agnetha, Björn, Benny e Anni-Frid - formando a sigla ABBA - não lançaram nenhuma música nova desde sua separação em 1982, um ano após seu último álbum The Visitors.

Voyage foi ao ar à meia-noite de quinta-feira em vários fusos horários, para o deleite dos fãs de longa data em todo o mundo.

"Não soa datado, não soa 40 anos atrás", disse a fã do ABBA Emilie De Laere em uma festa de audição em Estocolmo para o tão esperado lançamento da banda sueca.

Após anos de especulação e várias sugestões, o grupo finalmente anunciou a reunião e o novo álbum em setembro, e lançou os singles I Still Have Faith In You e Don't Shut Me Down.

A Voyage de 10 faixas não é tudo que o grupo vai lançar. Eles também revelarão avatares digitais - apelidados de ABBAtars - em um concerto em Londres em maio, parecendo com eles em 1979.

Os hologramas são o produto de um projeto de anos, desenvolvido em parceria com uma empresa de efeitos especiais do criador de Star Wars George Lucas.

O novo álbum pode ser escutado em todas as plataformas de áudio. 

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
AABB
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
TBK INTERNET
FUNERÁRIA BOM PASTOR
SUPER SÃO JOSÉ
CÂMERAS
Mais Lidas
COMERCIAL BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) AABBFUNERÁRIA CAMAQUENSETBK INTERNETFUNERÁRIA BOM PASTORSUPER SÃO JOSÉCÂMERASCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES