Tecnologia

Liberado para todos! Veja como usar WhatsApp Web sem o smartphone

Confira na matéria

Compartilhe:
05/11/2021 - 12h55min Corrigir

O WhatsApp oferece atualmente um programa beta para vários dispositivos que dá aos usuários acesso antecipado para experimentar uma nova versão do WhatsApp para Web, Desktop e Portal. Ele permite que os usuários do WhatsApp usem dispositivos complementares vinculados sem a necessidade de manter seus telefones conectados.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Foto: Whatsapp

Agora já é possível vincular até quatro dispositivos à sua conta, o que inclui navegadores e outros dispositivos. A empresa confirmou que o recurso oferece suporte à criptografia de ponta a ponta, o que significa que todas as suas mensagens, mídia e chamadas pessoais permanecerão privadas.

No entanto, se o dispositivo principal permanecer desconectado por mais de 14 dias, os dispositivos vinculados serão desconectados automaticamente.

Como usar o WhatsApp Web sem o seu smartphone

Passo 1: Abra o WhatsApp no ​​seu telefone e toque no ícone de três pontos, que está localizado no canto superior direito da tela.

Etapa 2: toque em “Aparelhos conectados” e, em seguida, toque novamente em “Múltiplos aparelhos beta”. O WhatsApp exibirá uma página, que explica as limitações do recurso e outras coisas.

Passo 3: Agora, toque no botão "Entrar na versão beta” e pressione o botão “continuar”. Uma vez feito isso, você simplesmente precisa vincular seu smartphone ao WhatsApp Web digitalizando o código QR.

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

CÂMERAS
FUNERÁRIA BOM PASTOR
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL BLOG DO JUARES
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
AABB
SUPER SÃO JOSÉ
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
Mais Lidas
CÂMERASFUNERÁRIA BOM PASTORFUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL BLOG DO JUARESCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESAABBSUPER SÃO JOSÉ
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) TBK INTERNET