Tecnologia

Microsoft encerrará as atualizações do OneDrive para o Windows 7 e 8 em março de 2022

Usuários de Windows 7, 8 ou 8.1 não poderão sincronizar seu conteúdo com a nuvem

Compartilhe:
08/11/2021 - 11h33min Corrigir

A Microsoft disse recentemente que os usuários do OneDrive no Windows, 7, 8 ou 8.1 não poderão sincronizar seu conteúdo com a nuvem a partir de 1º de março de 2022.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

A notícia foi compartilhada por meio de uma postagem de blog no fórum da Comunidade de Tecnologia da Microsoft. O OneDrive também não receberá mais atualizações se estiver sendo executado em um sistema que não tenha o Windows 10 ou o Windows 11 instalado, relatou o The Verge.

Os arquivos ainda poderão ser acessados ​​pelo aplicativo OneDrive, independentemente da versão do Windows que você estiver usando, eles simplesmente não serão mais carregados automaticamente para a nuvem.

Para evitar problemas com o OneDrive, a Microsoft recomenda atualizar para uma versão mais recente do Windows antes de março do próximo ano. Quanto aos sistemas que não são capazes de executar o Windows 10 ou Windows 11, a Microsoft disse que os usuários ainda podem fazer backup de seus arquivos, enviando-os para o aplicativo da web OneDrive.

Além de interromper as atualizações e a capacidade de sincronizar, o OneDrive no Windows 7, 8 e 8.1 perderá o suporte em 1º de janeiro. De acordo com a Microsoft, o motivo da mudança é "concentrar recursos em novas tecnologias e sistemas operacionais, e fornecer aos usuários a experiência mais atualizada e segura."

O ciclo de vida do Windows 8 terminou em 2016, com a Microsoft interrompendo o suporte principal para Windows 8.1 em 2018 e Windows 7 em 2020. Agora que a Microsoft está planejando encerrar o suporte para Windows 10 em 2025, pode ser hora de começar a se preparar para um Windows 11 melhoria.

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

AFUBRA MAR 2024
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
CÂMERAS
FUNERÁRIA BOM PASTOR
AABB
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
TBK INTERNET
Mais Lidas
AFUBRA MAR 2024BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) CÂMERASFUNERÁRIA BOM PASTOR
AABBCOMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSETBK INTERNETCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉ