Entretenimento

SAIU! Novo teaser de Rebelde mostra a volta de Celina Ferrer

O novo teaser trailer tem duas grandes surpresas para os fãs

Compartilhe:
09/11/2021 - 16h06min Corrigir

Rebelde, o remake da Netflix da série de 2004 com o mesmo nome, está se preparando para chegar à plataforma de streaming em 5 de janeiro do próximo ano.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

E enquanto a data não chega, a empresa continua a dar aos seus fãs pequenas amostras do que será o retorno da 'Elite Way School' às telas. 

No mais novo teaser, é mostrado que a história, terá como eixo uma 'batalha de bandas', na qual os alunos deverão mostrar todas as suas aptidões musicais. A trama tratará também dos conflitos pessoais de cada um dos seus protagonistas, no quadro das situações quotidianas vividas numa escola secundária.

Duas grandes surpresas impactaram os fãs da produção. A primeira delas foi a volta da personagem Celina Ferrer, que aparenta ser a nova diretora da escola. Além disso a segunda surpresa trata-se de um mural em homenagem à banda da produção original, com roupas e outros artigos especiais. 

A nova série contará com a atriz brasileira Giovanna Grigio no elenco. 

Veja o novo teaser

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

AABB
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
CÂMERAS
COMERCIAL BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
Mais Lidas
AABB
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCÂMERASCOMERCIAL BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA CAMAQUENSETBK INTERNETAFUBRA MAR 2024