Games

CHEGOU! Netflix Games para dispositivos iOS já está DISPONÍVEL

Agora é a vez dos usuários com iPhone poderem disfrutar da novidade

Compartilhe:
10/11/2021 - 09h00min Corrigir

Desde o dia em que a gigante do streaming anunciou que estava procurando conteúdo de jogos para sua plataforma de entretenimento, sabíamos que esse dia chegaria mais cedo ou mais tarde. Na última semana, o serviço de jogos online - que ainda custa um bilhão de dólares - havia pousado no Android. Agora é a vez dos usuários de iOS poderem disfrutar da novidade. 

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Netflix Games: cinco jogos para esta estreia 

Os assinantes da Netflix Games têm acesso a cinco jogos por meio de seus dispositivos. Stranger Things: 1984 , Stranger Things 3: The Game , bem como Shooting Hoops, Card Blast e Teeter Up deram as boas-vindas aos assinantes da Netflix que desejam desfrutar do serviço de jogos.

De fato, esses jogos podem ser baixados na loja do seu celular, mas seu lançamento está condicionado à assinatura da plataforma de streaming.

Além disso, esses títulos da Netflix podem ser implantados a partir do próprio aplicativo Netflix. Depois de abertos em um smartphone ou tablet, os jogos são organizados em uma linha especial. Eles até têm sua própria guia.

Para esses primeiros jogos a Netflix Games confiou nos talentos da Oxenfree Night School . É certo que, em breve, o desenvolvedor oferecerá títulos de maior alcance do que Shooting Hoops.

É certo que o catálogo Netfix ainda é pobre em termos de jogos nestes primeiros dias. Antes dessa implantação global, a plataforma buscava melhorar a funcionalidade de seus jogos para celular, organizando testes na Polônia, Espanha e Itália.

 

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

TBK INTERNET
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
AABB
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
CÂMERAS
FUNERÁRIA BOM PASTOR
Mais Lidas
TBK INTERNETCOMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSE
AABBCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉCÂMERASFUNERÁRIA BOM PASTORBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)