Games

Descubra como desbloquear o Mosasauro com o modo desafio de JWE 2

O réptil marinho está aqui e veja como desbloqueá-lo mais rápido em Jurassic World Evolution 2

Compartilhe:
10/11/2021 - 15h12min Corrigir

Como muitos fãs do Jurassic Park gostam de construir os parques mundialmente famosos do zero e muito mais com o Jurassic World Evolution 2 , eles podem estar planejando com antecedência em qual empreendimento investir. Conforme os jogadores gerenciam os parques, eles precisam controlar seu dinheiro cuidadosamente para ter certeza de que podem pagar seu próximo nó de pesquisa para chegar um passo mais perto do parque dos seus sonhos. Para muitos jogadores, isso envolve desbloquear o Mosassauro, o maior réptil marinho do jogo.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Mosasaurus apareceu em Jurassic World em uma cena de show de alimentação icônica e grand finale que muitos fãs nunca esqueceram. Quando ele veio para Jurassic World Evolution 2' s revelam, muitos fãs clamavam por Mosasaurus para obter adicionados após a sua ausência no primeiro título. Agora que esses fãs realizaram seu desejo, este guia pode ajudá-los a desbloquear o Mosasaurus da maneira mais rápida possível.

Como desbloquear no JWE

Pode parecer assustador, mas a maneira mais rápida de obter o Mosasaurus neste novo jogo Jurassic Park é jogar o modo Desafio, já que uma das primeiras coisas que os jogadores desbloqueiam é o Centro de Ciências. Ao contrário do modo Chaos Theory, o modo Challenge oferece répteis marinhos e voadores desde o início, desde que certos requisitos sejam atendidos primeiro. Os requisitos são bastante simples, pois os jogadores só precisam aumentar a classificação de seus parques para duas estrelas (2.0 estrelas).

Como desbloquear o mosassauro no Jurassic World Evolution 2

Os jogadores que desejam reviver os trailers do Jurassic World Evolution 2 com o Mosasaurus precisarão de um pouco mais de tempo para desbloqueá-lo, mas não é muito complicado. Assim que o requisito para a lagoa for atendido, os fãs também desbloquearam o primeiro nó para os répteis marinhos, o que os ajuda em sua jornada para obter o maior de todos eles. Existem nós para passar para desbloquear o prêmio final, mas esses também são bastante simples. Os requisitos para chegar ao Mosasaurus estão listados abaixo.

Requisitos Recompensa
Répteis Marinhos 1 Aumente sua classificação do parque para 2,0 estrelas Fósseis de ictiossauro, fósseis de Plesiossauro
Répteis Marinhos 2A Limpar répteis marinhos 1 Fósseis de liopleurodonte
Répteis Marinhos 2B Limpe os répteis marinhos 1 e aumente a população total de répteis marinhos do parque para 3 Fósseis de Tylosaurus
Répteis Marinhos 2C Limpar répteis marinhos 1 Fósseis de Eleasmosaurus
Répteis Marinhos 3 Limpar répteis marinhos 2A Fósseis de Mosassauro

É bastante simples no modo Desafio e parece ser a maneira mais rápida de atualizar esses nós sem ter etapas extras, como missões de desbloqueio ocultas para os próprios nós. O mosassauro é definitivamente um achado tão raro que os parques de 2 estrelas certamente terão sua classificação subindo da mesma forma que o réptil marinho certamente aumentará as estatísticas de apelo no Jurassic World Evolution 2 .

 

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA CAMAQUENSE
CÂMERAS
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
AABB
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
TBK INTERNET
COMERCIAL BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
Mais Lidas
FUNERÁRIA CAMAQUENSECÂMERASCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
AABBBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) TBK INTERNETCOMERCIAL BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA BOM PASTOR