Games

ATRASOU! Valve adia lançamento do console Steam Deck em dois meses

“Lamentamos por isso, fizemos o possível para solucionar os problemas da cadeia de fornecimento global", diz empresa
10/11/2021 - 17h09min Corrigir

A Valve revelou seu console de jogos Steam Deck em um anúncio surpresa no início deste ano , que visa jogar jogos de PC em um design portátil semelhante ao Nintendo Switch. Houve muitas tentativas de PCs portáteis para jogos no passado, mas o apoio da Valve e a integração prometida com o Steam deixaram muitas pessoas entusiasmadas. A Valve originalmente pretendia começar a vender o Steam Deck em dezembro, mas agora isso está sendo adiado.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

“O lançamento do Steam Deck será atrasado em dois meses”, disse a Valve em uma mensagem aos compradores de depósitos para o Steam Deck. “Lamentamos por isso - fizemos o possível para solucionar os problemas da cadeia de fornecimento global, mas devido à escassez de materiais, os componentes não chegam às nossas instalações de fabricação a tempo de cumprirmos as datas iniciais de lançamento. Com base em nossas estimativas de construção atualizadas, o Steam Deck começará a ser enviado aos clientes em fevereiro de 2022. ”

Valve diz que todos que já estão na fila de pré-encomenda do Steam Deck vão manter seu lugar na fila, mas as datas de cada comprador mudarão em cerca de dois meses. As estimativas de data para reservas estão em processo de atualização para cada comprador, então se você pré-encomendou um Steam Deck, verifique sua conta Steam para a nova data de envio.

O Steam Deck deve usar uma CPU quad-core personalizada com gráficos integrados desenvolvidos pela AMD, uma bateria de 40Whr (estimada para fornecer 2-8 horas de reprodução), 16 GB de RAM, 64-512 GB de armazenamento, um cartão microSD para adicionar mais espaço, uma porta USB Tipo C para carregar e conectar a monitores externos, Bluetooth e um fone de ouvido de 3,5 mm. O preço inicial inicial ainda é de US $ 399, mais de R$2 mil para o modelo de 64 GB. Valve também confirmou que a interface que está sendo desenvolvida para o Steam Deck irá substituir o antigo modo de tela inteira 'Big Picture' do Steam em todas as plataformas, mas não há nenhuma palavra sobre quando isso será lançado.

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

OLIDATA
DR. JOÃO BATISTA
ELETRO CLIC
KNN IDIOMAS
PIX
MÁRIO SERRALHEIRO
FUNERÁRIA BOM PASTOR
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
ART MÓVEIS
SUPER SÃO JOSÉ
CÂMERAS EXTERNAS