Polícia

Preso homem que vendia rifas falsas de criança com leucemia

O homem estava com mais de R$8 mil quando foi preso pela PRF em Ijuí

Compartilhe:
11/11/2021 - 13h24min Corrigir

A Polícia Rodoviária Federal prendeu, na tarde desta quarta-feira (10), em Ijuí, um estelionatário com dinheiro e rifas falsas. O homem, que não tinha habilitação, foi abordado dirigindo uma Ecosport na BR 285.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Durante uma operação de combate ao crime, os policiais abordaram uma Ecosport emplacada em Júlio de Castilhos. O carro era conduzido pelo seu proprietário, que não era habilitado e tinha antecedentes por estelionato e porte ilegal de arma de fogo.

Na vistoria, os PRFs encontraram mais de R$ 8 mil e diversos blocos de rifa que indicavam ser em benefício do tratamento da leucemia de uma criança. O motorista não soube comprovar nem mesmo explicar quem seria a tal criança.

Para dar autenticidade à campanha, os blocos possuíam o carimbo de uma cooperativa da região metropolitana. Os policiais fizeram contato com a entidade, que negou conhecimento e participação em qualquer tipo de campanha. Pelos canhotos dos blocos já preenchidos, o golpe estava sendo aplicado nas cidades de Três de Maio, Horizontina, Tucunduva e Tuparendi.

O homem, que já possui passagem por ocorrência semelhante em 2019 e porte ilegal de arma de fogo em 2020, foi conduzido para a delegacia onde responderá por estelionato. O carro foi recolhido para o depósito, as rifas e o dinheiro apreendidos.

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
CÂMERAS
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
AABB
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
Mais Lidas
COMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORFUNERÁRIA CAMAQUENSECÂMERASCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉAABB
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) TBK INTERNET