Polícia

Polícia encontra drogas escondidas em calçados infantis em cidade da Região Metropolitana

Entorpecentes foram localizados durante cumprimento de mandados em operação deflagrada para coibir o narcotráfico

Compartilhe:
11/11/2021 - 16h23min Corrigir

A Polícia Civil encontrou drogas escondidas dentro de calçados infantis durante operação contra o tráfico de drogas na Região Metropolitana de Porto Alegre. As diligências foram cumpridas na manhã desta quinta-feira (11), na Vila Multiforma, bairro Pasqualini, em Sapucaia do Sul. Os entorpecentes foram apreendidos na casa de um dos alvos. 

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Foram cumpridos 11 mandados judiciais de busca e duas de prisões preventivas. Até o momento, 12 pessoas haviam sido presas, entre elas, o homem apontado como o líder do tráfico de drogas na região. Os nomes dos presos não foram divulgados. 

A investigação foi comandada pela 2ª Delegacia de Sapucaia do Sul e durou 10 meses. No total, 65 policiais em 16 viaturas atuaram na operação. A ação também contou com apoio de uma aeronave da Polícia Civil, além de agentes da Brigada Militar e da Guarda Municipal de Sapucaia do Sul.

A ofensiva recebeu o nome de "Sentinela" e tinha como foco reprimir as ações delituosas no local. Os policiais monitoraram a região por quase um ano. Imagens foram gravadas pelos agentes e que serviram como provas para os mandados judiciais. Os vídeos serão utilizados também no indiciamento dos criminosos. 

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA BOM PASTOR
TBK INTERNET
AABB
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
COMERCIAL BLOG DO JUARES
CÂMERAS
Mais Lidas
FUNERÁRIA BOM PASTORTBK INTERNETAABBFUNERÁRIA CAMAQUENSEBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCOMERCIAL BLOG DO JUARESCÂMERASSUPER SÃO JOSÉ