Polícia

PRF apreende adolescente flagrado andando deitado sobre moto no RS

Manobra conhecida como 'Superman' é considerada uma infração gravíssima pelo Código de Trânsito Brasileiro

Compartilhe:
11/11/2021 - 17h58min Corrigir

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na madrugada desta quinta-feira (11), um adolescente de 17 anos após ele ter sido flagrado deitado sobre uma motocicleta em movimento na BR-285, em Vacaria, na Serra do Rio Grande do Sul. 

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

A infração foi registrada durante ação de patrulhamento na rodovia. Os agentes avistaram o motociclista andando em zigue-zague, no sentido Lagoa Vermelha-Vacaria. Ele não obedeceu a ordem de parada dada pelos policiais, que passaram a persegui-lo. O menor foi alcançado logo na sequência. 

O jovem, natural de Vacaria, foi apreendido e apresentado à polícia judiciária do município. A motocicleta também foi apreendida e encaminhada a um depósito credenciado do Detran.

De acordo com a PRFmanobra realizada pelo adolescente é conhecida como "Superman" e consiste em o condutor imitar a posição do herói no veículo em movimento. A ação de conduzir motocicleta fazendo malabarismo ou equilibrando-se em uma roda é considerada uma infração gravíssima pelo Código de Trânsito Brasileiro (CTB). A pena prevista é multa, suspensão do direito de dirigir e retenção do veículo.

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
AABB
TBK INTERNET
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA BOM PASTOR
CÂMERAS
Mais Lidas
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESAABBTBK INTERNETCOMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSEBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA BOM PASTOR
CÂMERASSUPER SÃO JOSÉ