Cultura

Liliana Cardoso e Juliano Moreno serão os apresentadores do 34º Reponte da Canção

O evento ocorrerá nos dias 8 e 9 de abril de 2022 no Galpão Crioulo de São Lourenço do Sul

Compartilhe:
12/11/2021 - 15h56min Corrigir

Foram confirmados os nomes dos apresentadores do 34º Reponte da Canção. Quem subirá ao palco do Galpão Crioulo nos dias 8 e 9 de abril será a declamadora, radialista, apresentadora, patrona dos Festejos Farroupilhas 2021 e ativista cultural, Liliana Cardoso e o músico, compositor, cantor e apresentador, Juliano Moreno.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Liliana Cardoso Duarte é organizadora e autora da obra pioneira "A Matriz da Cultura Negra no Gauchismo", com vinte e dois coautores, lançado neste ano como ação ao seu patronato dos Festejos Farroupilhas. É premiada em diversos rodeios nacionais e internacionais, com destaque o Rodeio Internacional de Vacaria, bem como em Festivais de Poesia, sendo tetracampeã da Sesmaria da Poesia Gaúcha. Já apresentou diversos Festivais do Rio Grande do Sul, como o Carijo da Canção, Tertúlia de Santa Maria, Canto de Luz de Ijuí, Canto Missioneiro, Califórnia da Canção e o próprio Reponte da Canção.

Juliano Moreno é atualmente locutor da rádio Maratan FM, de Santana do Livramento. Moreno foi premiado como melhor intérprete e melodista, vencendo diversos festivais como Coxilha Nativista de Cruz Alta, Galponeira de Bagé, Canto Sem Fronteira de Bagé, Canto Missioneiro de Santo Ângelo. Suas músicas já foram classificadas em festivais como Sapecada de Lages (SC) e Nevada da Canção de São Joaquim (SC). Foi intérprete de composições de Jorge Guedes, João Sampaio, Xirú Antunes, Rodrigo Bauer, Érlon Péricles, entre outros. Possui cinco CDS gravados: "Aos Olhos do Pampa", "Debaixo da Mesma Sombra", "Fronteira da Alma", "De Chapéu bem Tapeado" e "Fronteiros".

O 34º Reponte da Canção ocorrerá nos dias 8 e 9 de abril de 2022 no Galpão Crioulo de São Lourenço do Sul. Informações e programação completa podem ser conferidas clicando aqui.

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA BOM PASTOR
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
AABB
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
CÂMERAS
TBK INTERNET
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
COMERCIAL BLOG DO JUARES
Mais Lidas
FUNERÁRIA BOM PASTORFUNERÁRIA CAMAQUENSEAABBBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) CÂMERASTBK INTERNETCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCOMERCIAL BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ