Polícia

Traficante é preso com meia tonelada de maconha indo para Camaquã

Após cerco e perseguição, o motorista, que estava em um carro roubado, foi preso na BR-471, em Encruzilhada do Sul
13/11/2021 - 09h47min Corrigir

A Polícia Rodoviária Federal prendeu, na tarde dessa sexta-feira (12), um traficante que dirigia uma Hyundai Creta roubado e carregado de maconha. Ele tentou fugir por estradas de terra mas foi interceptado pelos policiais.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Em uma ação com a participação do serviço de inteligência da PRF, os policiais avistaram uma Creta transitando na BR-290, próximo a Butiá. Eles deram ordem de parada ao motorista que ignorou e saiu da rodovia em fuga por estradas de terra.

Após alguns quilômetros de perseguição e cerco na região, os PRFs conseguiram interceptar o veículo já na BR-471 em Encruzilhada do Sul. O carro estava carregado com maconha, totalizando cerca de meia tonelada.

Durante a vistoria minuciosa, os policiais descobriram que o veículo utilizava placas clonadas de Santa Catarina, porém era registrado em Porto Alegre e havia sido roubado em Novo Hamburgo no mês de setembro.

O motorista, um catarinense de 59 anos, sem antecedentes, viajava sozinho e disse que foi pago para transportar a droga do Vale do Sinos para Camaquã.

Ele foi preso por tráfico e conduzido para a delegacia com o carro e a droga apreendida, que poderia render mais de um milhão de reais aos traficantes.

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

Mais Lidas