Polícia

Traficante é preso com meia tonelada de maconha indo para Camaquã

Após cerco e perseguição, o motorista, que estava em um carro roubado, foi preso na BR-471, em Encruzilhada do Sul

Compartilhe:
13/11/2021 - 09h47min Corrigir

A Polícia Rodoviária Federal prendeu, na tarde dessa sexta-feira (12), um traficante que dirigia uma Hyundai Creta roubado e carregado de maconha. Ele tentou fugir por estradas de terra mas foi interceptado pelos policiais.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Em uma ação com a participação do serviço de inteligência da PRF, os policiais avistaram uma Creta transitando na BR-290, próximo a Butiá. Eles deram ordem de parada ao motorista que ignorou e saiu da rodovia em fuga por estradas de terra.

Após alguns quilômetros de perseguição e cerco na região, os PRFs conseguiram interceptar o veículo já na BR-471 em Encruzilhada do Sul. O carro estava carregado com maconha, totalizando cerca de meia tonelada.

Durante a vistoria minuciosa, os policiais descobriram que o veículo utilizava placas clonadas de Santa Catarina, porém era registrado em Porto Alegre e havia sido roubado em Novo Hamburgo no mês de setembro.

O motorista, um catarinense de 59 anos, sem antecedentes, viajava sozinho e disse que foi pago para transportar a droga do Vale do Sinos para Camaquã.

Ele foi preso por tráfico e conduzido para a delegacia com o carro e a droga apreendida, que poderia render mais de um milhão de reais aos traficantes.

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL BLOG DO JUARES
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
CÂMERAS
TBK INTERNET
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
SUPER SÃO JOSÉ
AABB
Mais Lidas
COMERCIAL BLOG DO JUARESCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORCÂMERASTBK INTERNETBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) SUPER SÃO JOSÉAABBFUNERÁRIA CAMAQUENSE