Games

Novo jogo multiplayer de Dragon Ball vai fazer você lembrar de DBD

Em vez de monstros e destruidores, os personagens sobreviventes devem escapar dos vilões clássicos de Dragon Ball Z

Compartilhe:
16/11/2021 - 13h50min Corrigir

Quando se trata de videogames, a franquia Dragon Ball Z está associada principalmente ao gênero de jogos de luta. A premissa da série se adapta perfeitamente ao gênero e resultou em muitos títulos amados, desde os jogos Dragon Ball Z: Budokai até o mais recente Dragon Ball FighterZ . A série se envolveu em muitos outros gêneros também, como RPGs e jogos de cartas colecionáveis, mas o último a ser anunciado verá a abordagem da franquia no gênero multiplayer assimétrico.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

O intitulado Dragon Ball: The Breakers, vazou antes no Twitter, mas um trailer oficial foi publicado online pouco depois, apresentando uma mistura de jogabilidade e cinemática. O jogo é essencialmente uma versão Dragon Ball do jogo de terror Dead by Daylight . Mas, em vez de monstros e destruidores, os personagens sobreviventes devem escapar dos vilões clássicos de Dragon Ball Z.

O trailer mostra apenas Cell, o vilão principal da saga Cell de Dragon Ball Z , enquanto ele caça sobreviventes e os absorve para se transformar em Perfect Cell. Mas a editora Bandai Namco confirmou que os jogadores também poderão assumir o controle de Frieza e Buu. Quanto aos sobreviventes, eles consistem principalmente de personagens totalmente originais, com exceção dos regulares de Dragon Ball Bulma (especificamente uma versão mais jovem dela do Dragon Ball original ) e Oolong, que mantém sua habilidade de se transformar e a usa para se disfarçar como objetos diferentes.

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

TBK INTERNET
CÂMERAS
COMERCIAL BLOG DO JUARES
AABB
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
FUNERÁRIA BOM PASTOR
SUPER SÃO JOSÉ
Mais Lidas
TBK INTERNETCÂMERASCOMERCIAL BLOG DO JUARESAABB
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSEFUNERÁRIA BOM PASTORSUPER SÃO JOSÉBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)