Tecnologia

Fora do ar! Spotify passa por instabilidade e caiu para usuários

Diversos usuários estão relatando problemas para realizar login em suas contas
16/11/2021 - 15h47min Corrigir

A plataforma de músicas por streaming Spotify está passando por instabilidade durante esta terça-feira (16). Além dele, também estão apresentando problemas de funcionamento os aplicativos Snapchat e Discord.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

No status oficial da conta do Twitter do Spotify, a empresa postou recentemente uma atualização dizendo que está ciente dos problemas e está investigando-os.

O culpado parece ser uma interrupção do Google Cloud que está afetando a rede, o que foi relatado pela primeira vez pelo Google hoje. “Estamos enfrentando um problema com a rede em nuvem começando na terça-feira, 2021-11-16 09:53 US / Pacific”, diz o relatório . O relatório de incidentes menciona que as pessoas podem encontrar erros 404 ao acessar páginas da web, mas os aplicativos móveis e outros navegadores que não são navegadores podem simplesmente falhar sem mostrar nenhum erro.

Alguns serviços e sites já se recuperaram (o Discord parece estar voltando lentamente), mas outros sites e plataformas ainda estão tendo problemas. O Downdetector também está rastreando relatórios do Shopify, YouTube, Vimeo, TikTok, serviço de rastreamento de tempo Toggl, Paramount +, Pokémon GO e muitos outros serviços. A maioria desses serviços está operacional para mim, mas as interrupções podem afetar apenas algumas regiões, ou algumas dessas plataformas podem já ter implementado uma solução alternativa. Vamos mantê-lo atualizado.

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

KNN IDIOMAS
DR. JOÃO BATISTA
ELETRO CLIC
PIX
ART MÓVEIS
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
CÂMERAS EXTERNAS
OLIDATA
SUPER SÃO JOSÉ
MÁRIO SERRALHEIRO
FUNERÁRIA BOM PASTOR