Esportes

Grêmio goleia Bragantino e volta a sonhar no Brasileirão

Tricolor faz 3 a 0 com Diego Souza, Lucas Silva e Jhonata Robert
17/11/2021 - 07h22min Corrigir

O Grêmio derrotou o Bragantino por 3 a 0, na noite dessa terça-feira (16) em Porto Alegre, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

O primeiro tempo da equipe gaúcha foi avassalador contra o time paulista, que esteve recheado de jogadores reservas. Isto porque o Massa Bruta prioriza a final da Copa Sul-Americana, que será disputada no sábado (20) contra o Athletico-PR.

Aos quatro minutos, o Grêmio já vencia por 1 a 0 com o gol do centroavante Diego Souza. Ele bateu pênalti, o goleiro Júlio César defendeu e, no rebote, o jogador gremista mandou para as redes de cabeça. Aos 33 foi a vez de o volante Lucas Silva fazer o dele. O ex-jogador do Cruzeiro aproveitou boa jogada de Campaz e Ferreira para ampliar o placar com um chute forte. Quatro minutos depois, o garoto Jhonata Robert fechou o placar ao arriscar de muito longe para acertar um belo chute sem chances para o goleiro do time do interior paulista.

Com a vitória o Grêmio sobe para 32 pontos e ganha uma posição na classificação, saindo do penúltimo lugar para a 18ª. Agora a diferença para o Bahia, o primeiro time fora do Z4, é de quatro pontos. Já o Bragantino segue no G4, na 4ª posição com 52 pontos.

No sábado (20) o time de Porto Alegre volta a jogar. Dessa vez o adversário será a Chapecoense em Santa Catarina. O Bragantino só volta a jogar pelo torneio nacional na terça-feira (30), contra o Juventude em Caxias do Sul.

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

KNN IDIOMAS
DR. JOÃO BATISTA
CÂMERAS EXTERNAS
OLIDATA
ART MÓVEIS
MÁRIO SERRALHEIRO
ELETRO CLIC
PIX
FUNERÁRIA BOM PASTOR
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
SUPER SÃO JOSÉ