Mundo

Britney Spears fala sobre fim de tutela de 13 anos: 'Não estou aqui para ser uma vítima'

"Vivi com vítimas durante toda a minha vida quando criança, é por isso que saí de casa", disse Britney no Instagram em um vídeo sobre a vida após a tutela

Compartilhe:
17/11/2021 - 13h10min Corrigir

Britney Spears não está escondendo nada agora que a tutela que controlou sua vida por 13 anos foi legalmente encerrada.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

A popstar, de 39 anos, apareceu em um videoclipe no Instagram na terça-feira para responder às perguntas dos fãs, principalmente: "O que vou fazer agora que a tutela acabou?"

Spears foi sincera no depoimento, falando sobre como ela "é apenas grata honestamente por cada dia" e por "poder ficar com as chaves do meu carro, ser capaz de ser independente e se sentir uma mulher e possuir um cartão de caixa eletrônico, ver dinheiro pela primeira vez, [e] poder comprar velas. "

"Mas não estou aqui para ser uma vítima", acrescentou ela. “Eu convivi com vítimas minha vida toda quando criança, por isso saí de casa. E trabalhei 20 anos e trabalhei pra caramba”.

Na legenda, ela também fez referência à sua família imediata, escrevendo, "honestamente ainda me surpreende a cada dia que eu acordo como minha família e a tutela foram capazes de fazer o que fizeram comigo ... foi desmoralizante e degradante!"

"Eu nem mesmo estou mencionando todas as coisas ruins que eles fizeram para mim e pelos quais todos deveriam estar na prisão ... sim, incluindo minha mãe que vai à igreja!" a cantora acrescentou, referindo-se à sua mãe Lynne, 66. "Estou acostumada a manter a paz pela família e a manter minha boca fechada ... mas não desta vez ..."

No vídeo, a mãe de dois filhos também falou sobre como ela espera que sua história ajude outras pessoas no futuro.

"Estou aqui para defender as pessoas com deficiências e doenças reais", disse Spears. "Sou uma mulher muito forte, então só posso imaginar o que o sistema fez com essas pessoas. Espero que minha história tenha um impacto e faça algumas mudanças no sistema corrupto."

Ela também se dirigiu a seus fãs e membros do movimento #FreeBritney, dizendo: "Vocês são demais."

"Minha voz ficou abafada e ameaçada por tanto tempo", continuou Spears, "e não fui capaz de falar ou falar nada e por causa de vocês e da consciência de saber o que estava acontecendo e de entregar essa notícia para o público por tanto tempo, você deu consciência a todos eles. "

"Por sua causa, honestamente, acho que vocês salvaram minha vida, de certa forma. 100 por cento", acrescentou ela.

People

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

TBK INTERNET
AABB
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
CÂMERAS
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
Mais Lidas
TBK INTERNET
AABBSUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCÂMERASFUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)